Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Em comemoração aos 96 anos do Jockey Club de Pelotas e aos 214 anos da Cidade de Pelotas o Jockey Club de Pelotas realiza neste domingo no Hipódromo da Tablada, reunião com 4 páreos, com início às 13:20h
O destaque da reunião é o Grande Prêmio Cidade de Pelotas, 214 anos e Jockey Club de Pelotas, 96 anos, 3º páreo, que será corrido às 15h.
Estão inscritos 6 animais para o Grande Prêmio, na distância de 1500 metros na pista areia, com bolsa de R$ 9.000,00, sendo R$ 5.000,00 ao vencedor
O campo do GP é, pela ordem, baliza, animais, jóqueis e proprietários:
1 – Estimate – V. Espindola – Haras Santa Ignês de Spanier
2 – Gipsy Koller – V. Montes – Joicemar Dornelles Piegas
3 – Jeep do Jaguarete – L. Fonseca – Juares Rodrigues Duarte
4 – Imperador da Lagoa – J. Rocha – Stud Lobão de Pelotas
5 – Atrevido da Lagoa – J.A. Rodrigues – Paulo Roberto dos Santos Laurin
6 – Indy da Lagoa – H. Oliveira – Haras Cinco Irmãos
A comemoração é devida a fundação do Jockey Club de Pelotas ocorrida em 22 de junho de 1930 por um grupo de amantes do turfe que criou a Associação Jockey Club de Pelotas.
Em 19 de setembro de 1933 foi lançada a pedra fundamental do Pavilhão, e após foram demarcadas as pistas e feito o nivelamento do terreno, dando início às obras.
Compareça ao Hipódromo da Tablada neste domingo. A entrada é franca, e os portões serão estarão abertos a partir das 11h
Veja o programa deste domingo:
http://www.raialeve.com.br/pdf/6_A_6a46a10b07b4d.pdf
Da Redação