Normal 0 21 false false false PT–BR X–NONE X–NONE
Está circulando em grupos de whatsapp, carta emitida pelos Treinadores do Jockey Club de São Paulo, endereçada ao Sr. José Mauro Marques, Membro do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, em que manifestam a profunda insatisfação com a atual gestão do clube conduzida pelo presidente do Conselho, Sr. Marcelo Mota.
Veja a carta na íntegra: http://www.raialeve.com.br/pdf/6_A_6965b9dd6da09.pdf
Como podem verificar, a temperatura subiu na classe menos prestigiada do turfe, e é a que está sofrendo mais. Prêmios baixos (logo, comissões baixas), atrasos constantes das comissões, custos elevados de ração, aveia, alfafa e serragem, e por aí vai.
Estão cansados de promessas, e promessas das promessas, e nada acontece.
Em um linguajar simples, os treinadores deixam o presidente do conselho, Sr. Marcelo Mota em situação crítica, que, junto com as informações veiculadas de fraude ocorridas em dezembro durante a eleição de novos membros do Conselho, a situação do Presidente do Conselho vai apontar para duas alternativas: ou a demissão, ou pedir afastamento, pois com ele à frente da entidade, não ocorrerão mais corridas no hipódromo paulistano.
Caso contrário e nada sendo feito, tudo aponta que o JCSP não formará programas para as corridas, pois não terá mais inscrições a partir da próxima 2ª feira, dia 19 de janeiro de 2026.
Da Redação