1°: 1–3–2
Oudin (1) vem de duas derrotas por diferença pequena e surge como a melhor indicação do programa. Objeto Final (3) e Apsara (2) que trazem boas campanhas do Tarumã devem decidir a dupla.
2°: 3–7–9
Gostei bastante da estreia da Zizi Gipsy (3) que ficou lá atrás e descontou bastante na reta, mostrando que precisa de distância. Além disso sua filiação é fechada de grama. Vamos com ela deixando a Outcast (7) que melhorou na última como diferença. Olho na Zharina (9) que é bastante atrasada no Tarumã e vem de vitória.
3°: 5–10–4
Iluminada (5) é dona de ótima filiação e é uma das mais faladas nos bastidores. Under My Skin (10) e Colina Histórica (4) que começam com bons trabalhos são as diferenças.
4°: 7–1–5
On The End (7) figura em provas muito fortes em SP e estando bem deve debutar vitoriosamente aqui no Rio. Terra Molhada (1) que teve reta ruim na última deve formar a dupla com a favorita. Queen Dorothy (5) depois.
5°: 6–4–8
Páreo bastante equilibrado onde arrisco o Nabuki (6) que vem de terceiro em prova um pouco mais forte. Air Speed (4) que pode gostar dos 300m a mais fica para a dupla. Palais Royale (8) aliviado no peso é o tertius.
6°: 5–9–4
Caindo para o páreo de turma e levando muito peso de seus principais rivais é difícil marcar contra a Naturalizada(5). Oviedo (9) se não sentir a sanfonada é a melhor opção para a dupla. Osten (4) depois.
7°: 10–6–9
Plenty of Hope (10) teve reta atribulada na última e hoje com percurso melhor pode encerrar a reunião. River Dawn (6) que chegou voando no mesmo páreo é grande inimigo
Single Malt (9) depois.