1°: 1–4–2
Embora pareça preferir uma grama leve fico com o U Said I Do (1) que despenca de enturmação e pode vencer na categoria. Mas sei deixarem o ligeiro Olympic National (4) florear na frente vai ser duro pegar. Gold Channel (2) depois.
2°: 1–3–4
Valparaíso (1) na última foi corrido com excesso de confiança e acabou sendo surpreendido. Hoje se for corrido mais perto irá vencer. Bajo Caracoles (3) que na última mesmo disparando quase venceu é a diferença. Daffy Boy (4) depois.
3°: 7–4–1
Bet You Can (7) mostrou bastante velocidade em sua estreia e hoje livre das emoções da primeira corrida e numa raia pesada com cerca móvel pode vir de bandeira a bandeira. Ozone Layer (4) que passou pelo meu escolhido apenas nos 100m finais na estreia é a diferença. Classic Prospect (1) depois.
4°: 6–4–2
Nariz Empinado (6) ganhou firme em sua última corrida quando debutava em pista de grama e chegou mostrando que a distância ainda não era a ideal. Hoje com 300m a mais e sendo uma das únicas com duas vitórias no páreo acredito que seguirá invicta e rumo à esfera clássica. Vanilla Pie (4) voltando ao páreo de turma é a principal adversária de minha escolhida. E olho na Valência (2) que na última reaparecia de 6 meses e perdeu lá em cima.
5°: 3–2–13
Vamos com a O’Hara (3) que é a primeira filha da excelente Hevea que começa com treinos semelhantes aos das potrancas do Araras que começaram com vitória. Zendaya (2) que após estreia maravilhosa correu menos fica para a dupla. Turn Up (13) que fez boa estreia mas está muito mal balizada fica como tertius.
6°: 2–5–6
Após duas vitórias fáceis em tempos incomuns, o Som de Chuva (2) tentou a esfera clássica duas vezes e até figurou. Hoje voltando ao páreo de turma parece ser uma indicação segura. Charbell (5) que anda repinicando pode formar a dupla com o favorito. Passa na Frente (6) depois.
7°: 1–2–5
Mesmo achando que os 1.300m ainda não são a distância ideal, acho que a Quixodó (1) tem mais categoria que os adversários. O ganhador de G1 em SP Play do Iguassu (2) que na última voltou a correr bem fica para a dupla. Pote de Ouro (5) depois.
8°: 3–8–6
Sentinela do Sul (3) volta ao claiming onde vinha de bom terceiro e parece ter leve destaque, mas com a ressalva de que em suas duas últimas atuações largou mal. O ligeiro vento Haragano RM (8)que na última apertou animal que sobrava fica para a dupla. Midnight Heart (6) depois.
9°: 3–11–7
Vamos com a Ynexelente (3) que estreou aqui perdendo em cima e depois voltou no Tarumã como grande favorita e decepcionou. Na Alegrezza (11) que vem confirmando carreiras é a sua única diferença. Baby Laura (7) depois.