1°: 6–8–5
Vou com o É do Brasil (6) que vem de bom terceiro para tempo que recomenda nesta turma. Força Nacional (8) que não vem tendo sorte nos percursos e hoje larga por fora de todos fica como diferença.
2°: 7–1–4
Mesmo tendo corrido muito pouco na última em SP acredito na reabilitação do L’Ente Supremo(7) que parece ter mais categoria que os adversários. Raçudo (1) que vem ganhando muito fácil fica para a dupla.
3°: 7–3–6
Páreo difícil de marcar onde vou com o raçudo Quill Wild (7) que começa com bons treinos. Tomires (3) que fez ótima estreia fica para a dupla.
4°: 8–5–1
On Command (8) começa com bons privados e pode vencer se os confirmar. Tuymans (5) que estreou com ótimo segundo fica como diferença.
5°: 1–5–6
Endless Love (1) mesmo estando muito boba mostrou ser corredora na estreia derrotando potranca que deu vareio na seguinte. Vamos com ela deixando para a dupla a Tota Tola (5) que também mostrou qualidades.
6°: 4–3–1
Off The Curve (4) na última mostrou grande evolução no aumento da distância e por isso vamos com sua indicação. Total Magic (3) que na estreia teve tudo contra e ainda ganhou é o grande rival.
7°: 2–8–3
Suburbano (2) deu vareio na estreia na areia e na seguinte foi apostado em prova clássica na grama muito dura. Hoje voltando a areia acredito que irá vencer. Seven Up (8) que era levado com muita fé na última e não confirmou fica para a dupla.
8°: 7–9–2
My Field Flower (7) venceu muito bem em sua última corrida e como a turma é semelhante acho que irá repetir. Bob Will(9) parece ser a maior ameaça a minha escolhida.
9°: 11–7–1
Agora na grama onde rende tudo o que sabe, o tordilho El Capo Blade (11) deve encerrar a reunião. Monte Roraima (7) voltando ao quilômetro onde havia vencido bem fica como diferença.