1°: 1–2–3
Usyk Oleksandr (1) estreia bastante comentado e se confirmar tudo que se fala deve abrir a programação. Nukazuke (2) que estreou semana passada na grama com bons treinos e nada fez agora vem na areia para tentar confirmá–los. Tante (3) depois.
2°: 5–2–4
Strategic Spin (5) voltou a SP vencendo bem em tempo muito bom. Mesmo mais pesado hoje acho que irá repetir. Qatar do Iguassu (2) que volta do Cristal onde não se aclimatou fica comigo diferença. Grand Port (4) depois.
3°: 4–2–1
Divider (4) estreou vencendo muito fácil no Tarumã e confirmando dificilmente deixará a raia batido. Jogo (2) que estreou bem é a melhor opção para a dupla. Transformer(1) depois.
4°: 3–6–1
Guga (3) é mais um estreante na tarde de hoje que começa badalado nos bastidores. Vamos com ele deixando como diferença o Smart Kiss (6) que volta para uma distância melhor. Myrtillus (1) depois.
5°: 6–5–2
Na última a sempre esperada Gipoia (6) perdeu carreira incrível e hoje surge como uma das boas indicações da tarde. Dubrovnik (5) que é sempre apostada e ainda não confirmou fica para a dupla. Can Be Queen (2) depois.
6°: 2–3–7
Trick Twice (2) tentou cartada impossível na última e volta ao páreo de turma com muitas possibilidades. Ele vinha correndo muito longe e hoje se o jóquei correr mais perto acredito que possa atropelar a tempo de vencer. Maximal (3) que é o retrospecto do páreo é o grande rival. Rimsky (7) de 61 quilos fica apenas como tertius.
7°: 7–4–3
Dopodomani (7) estreou vencendo fácil na areia e pela filiação tem tudo para pegar muito bem a grama. Só fica a ressalva por não correr desde agosto. Nereu (4) que vinha de ser repicado após ótimo quarto em prova clássica agora descansado é grande rival. Nascar Race (3) depois.
8°: 7–3–2
Kaikos–Uni (7) venceu bem e acredito que a milha seja melhor ainda para ele. Vamos com sua indicação deixando para a dupla o Lindo Amor(3) que na última teve direção infeliz e foi muito pesado. Eco Alfa (2) é o tertius.
9°: 8–6–3
Na última quando reaparecia de 4 meses a Last Dance (8) correu na frente e endureceu até os metros finais. Hoje aguerrida se conseguir florear novamente acredito que vencerá de bandeira a bandeira. A tordilha Plus Jet Embrose (6) que se encontra em forma magnífica é a maior rival. Myanmar (3) depois.