1°: 6–4–3
Valparaíso (6) vem de ótimo segundo em G1 e deve abrir a programação com pule de devolução. Seu Jorge (4) e Sand Jet (3) decidem a dupla.
2°: 6–4–1
Mesmo na redução gosto da indicação do Maverick (6) que vinha correndo e até figurando bem em provas de grupo. Riesling (4) que vem de chegar perto em prova dura fica como diferença. Rodeio (1) depois.
3°: 4–7–6
Arrisco a indicação do Nissan (4) que agora inscrito direto na areia pode confirmar as esperanças da estréia. Som de Chuva (7) que melhorou muito na última fica para a dupla. Undertaker (6) em grande forma é o tertius.
4°: 2–3–4
Alcatraz (2) corre páreos bem mais fortes em SP e pega turma bem desfalcada para estrear. Vamos com ele deixando para a dupla o Amor Perfeito (3) que vem de dar um vareio em ótima marca. Breakway (4) depois.
5°: 9–5–7
Nostra Classe (9) vem de perder em cima para potro de primeira e hoje somente entre as fêmeas é uma ótima indicação. Bem provável a dobrada do Araras com a Nova Deli (5) que vem de chegar perto em prova dura. Spring Again (7) depois.
6°: 5–4–10
Magique (5) vem de vitória muito fácil e mesmo em 1200m deve seguir vencendo em carreira normal. Gigante da Colina (4) mesmo estando muito corrido pode formar a dupla. A Reason to Live (10) depois.
7°: 2–1–5
Salcilloto(2) fez dois bons terceiros contra animais que já estão frequentando a esfera clássica e mesmo caindo para o quilômetro acredito em sua vitória. Premium Right (1) que é bastante atrasado fica como diferença. Santo Forte (5) depois.
8°: 9–7–2
Tallulah (9) e Maluma (7) chegaram escassamente separadas na última e podem decidir por aqui. Fico com a ordem. Olho na Turmalina Negra (2).