1º: 3–2–6
Se o ligeiro Tier Four (3) conseguir correr solto na frente como gosta pode vir de bandeira a bandeira, já que se encontra em grande forma. Magic For Happy (2) que chegou logo atrás do favorito na última fica como diferença. Quasiment (6) que há muito tempo não leva um peso leve como o de hoje é um tertius perigoso.
2º: 6–7–1
O invicto Bico Branco (6) vem ganhando bem e mesmo em turma bem mais forte pode seguir a série de vitórias pois vem mostrando evolução a cada corrida. O tordilho El Capo Blade (7) que vem de perder em cima páreo forte é o grande inimigo. All Obsession (1) que corre páreos duros em SP fica como tertius.
3º: 1–2–7
Páreo muito duro pela fragilidade do retrospecto das concorrentes. Nubbi (1) entrou bem a reta na última mas acabou ficando apenas num terceiro regular, mas mesmo assim parece ser a melhor opção por aqui. Olara (2) que chegou logo atrás de minha escolhida fica como diferença. Wochenende (7) depois.
4º: 6–8–5
Mais um páreo muito duro onde arrisco o estreante Quibe Quiabo (6) que corria páreo mais fortes em SP mas começa totalmente fora de distância. Prosa (8) que vem sempre chegando por ali e vai leve fica para a dupla. Sharp Blade (5) que fracassou feio na última fica como tertius.
5º: 5–1–8
Rashaiya (5) deu um vareio no claiming na última e mesmo no páreo da Gávea acredito que repita. Dame D’Or (1) inscrita direto na areia é a grande inimiga. Monteleone (8) depois.
6º: 3–4–7
King George (3) vem de ganhar muito fácil e acredito que os 3 quilos a mais não farão muita diferença. Vamos com ele deixando como diferença o Jagdalpur (4) que perdeu bem para o meu escolhido na última. Lider Guerreiro (7) depois.
7º: 1–5–8
Após vencer bem o claiming, o Amor Perfeito (1) reapareceu 9 meses depois figurando com destaque no páreo da Gávea. Hoje aguerrido e pelo menor caminho na distância de sua vitória acredito que seja um excelente indicação. Oscar Prince (5) que tenta a distância curta fica para a dupla. Luluki (8) depois.
8º: 5–7–9
Sucury Court (5) ganhou firme este claiming e tem tudo para repetir já que a turma é bem parecida. Como diferença arrisco a Sumatra (7) que pela primeira vez vai correr na grama aqui na Gávea. Lucha Libre (9) é o tertius.