1º: 1–6–4
Fast Blade (1) vem de corridão na semana máxima paulista e estando bem deve abrir a programação. Monte Everest (6) que ganhou firme decidirá a dupla com o My Inmortal (4) que anda correndo menos.
2º: 2–3–4
Mesmo sabendo que a variante não é o ideal, vamos com o Mero Acaso (2) que despenca para o claiming após figurar em turmas muito duras. Sultão da Lagoa (3) em grande forma pode atropelar para formar a dupla. Kioro Que (4) depois.
3º: 5–3–2
Madame Boone (5) voltou à pista de grama vencendo muito bem entre os machos e hoje mesmo forçando turma pode repetir. Sweet Yasmin (3) que andou correndo provas duras é a única inimiga de minha escolhida. Tilluela (2) depois.
4º: 8–6–7
Valdês (8) voltou de 3 meses de inatividade ganhando muito fácil e nada de anormal acontecendo deve repetir pois a turma parece estar até mais fraca. Ícone Júnior (6) voltando ao claiming é a melhor opção para a dupla. Ogro da Gávea (7) depois.
5º: 1–9–2
Jumping Flight (1) reaparece de 2 anos em turma muito camarada e na torcida vamos arriscar sua indicação já que teve sérios problemas de tendão. Como acho que haverá uma grande briga na frente o Nocturne (9) pode atropelar para formar a dupla. Lindeiro (2) depois.
6º: 6–2–8
Na última o Kalígula Bryan (6) parecia que á vencer e entregou tudo no final. Hoje com 100m a menos pode vir até o disco. L’Inevitable Cours (2) mesmo na redução é o grande inimigo de meu escolhido caindo para o páreo da Gávea. Essen Dollar (8) depois.
7º: 9–4–1
Micaela (9) e Ruby Lane (4) vem de chegar escassamente separadas e mesmo entre os machos podem decidir. Fico com a ordem torcendo para o jóquei da Micaela (9) correr um pouco mais perto hoje. Soberbo do Sul (1) é o tertius.
8º: 4–2–6
Mahalo (4) vem mostrando qualidades no quilômetro e mesmo de 59 quilos acredito que irá repetir. O ganhador de G1 em SP No Way José (2) não é mais o mesmo cavalo mas tem categoria para rebocar a turma. Sweet Baby James (6) depois.
9º: 9–4–10
Vamos com o Etrusco do Spa (9) que mostrou render tudo o que sabe correndo na frente. Grand Evolution (4) que também rende o máximo correndo entre os da frente fica para a dupla. Tchau Negro (10) que melhorou muito na última é o tertius.