1°: 2–4–3
London Moon (2) retorna a milha onde só perdeu na desclassificação e tem tudo para ir como grande favorito no Presidente da República mês que vem. Jet Class (4) em forma e na raia leve onde rende o máximo deve formar a dupla. Nobu Soul (3) vem ganhando fácil e tem sua prova de fogo hoje.
2°: 5–3–4
Vanilla Pie (5) fez ótima estreia perdendo para a líder da geração e o aumento da distância deve lhe favorecer. Vamos com ela deixando para a dupla a Nuit Blanche (3) que ganhou firme na estreia pedindo chão. Nova Hart (4); é o tertius.
3°: 3–6–8
Yellowstone(3) fez estreia de luxo e se não aparecer nenhum avião deve vencer. Lewis Deputy (6) que vem de se colocar em prova clássica no Tarumã fica para a dupla. O estreante Premium Right (8) fica como tertius.
4°: 2–1–4
Navy of War (2) vem mostrando qualidades em suas vitórias e deve se manter invicto em carreira normal. Novikov (1) que deu vareio na estreia e tem raça de grama fica para a dupla. Nudini (4) depois.
5°: 4–9–5
Renascer (4) perdeu para potranca boa na estreia e hoje se pegar uma boa largada deve vir de bandeira a bandeira. Noiva Preta (9) e Vicky Cristina (5) que fizeram estreias regulares no mesmo páreo da favorita decidem a dupla.
6°: 5–1–4
Mandrake (5) retorna ao quilômetro onde mostrou ser diferenciado e mesmo na redução acredito que irá vencer na categoria. St Vicent (1) e Roda Gigante (4) que se encontram em grande forma são as ameaças ao meu escolhido.
7°: 9–7–6
Mapa do Brasil (9) vem de se colocar no Derby que foi corrido para um tempo infinitamente melhor do que o do outro páreo onde o Limeira (7) venceu. Vamos com ele deixando como diferenças o Limeira (7) já citado e o Fly Emirates (6) que melhorou muito no aumento da distância.
8°: 2–3–5
Orla de Ipanema (2) mesmo contra as mais velhas merece certo destaque pelo que vinha fazendo na sua turma. Blood Mary (3) e Luna Linda (5) que há muito tempo não pegam uma raia levinha como a de hoje são as adversárias.
9°: 9–3–2
Tilluela (9) fez ótimo segundo na última para égua que sobrava e mesmo mal balizada deve vencer se confirmar. Sister Moon (3) e Raia Boa (2) que não tiveram percursos bons na última são as rivais.
10°: 5–10–6
Love Touch (5) vinha figurando em provas clássicas e hoje voltando ao páreo de turma merece destaque. Tout Court (10) que também vinha correndo provas graduadas é a diferença. Gigante da Colina (6) depois.