Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Galilei Thunder - Haras do Morro

Notorious - Haras Figueira do Lago

Nero D’Avola - Haras Figueira do Lago

Oak Flavour - Haras Figueira do Lago

Hipness - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Ostentacion - Stud Cajuli

Oxford Girl - Haras Figueira do Lago

Impulsione - Haras do Morro

Danish Ship - Stud Rotterdam

Ostentacion - Stud Cajuli

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Joka Tango - Haras do Morro

Lexus - Stud H & R

Revoada - Haras Clark Leite

I’ve Been There - Haras do Morro

Olympic Ipswich - Haras Do Morro

Non Merci - Haras Figueira do Lago

Our Captain Louis - Stud Faverest

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Orozco - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Alto Lá - Stud Bossa Rio

Mem Cade Ce - Stud Verde

Notorious - Haras Figueira do Lago

Hecho Con Amor - Stud Verde

Impulsione - Haras do Morro

Joka Tango - Haras do Morro

New Prada - Stud Everest

Oceano Azul - Haras Figueira do Lago

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Sulina - Jorge Olympio Texeira dos Santos








Setembro | 2021

Louis Romanet se aposenta da IFHA e passa cadeira para Engelbrecht–Bresges
11/09/2021 - 17h39min

Internet

Louis Romanet se aposentará como presidente da Federação Internacional de Autoridades de Corridas de Cavalos em outubro, e será sucedido por Winfried Engelbrecht–Bresges, eleito pelo conselho executivo da IFHA. Romanet atuou como presidente do IFHA desde seu início em 1994 em Paris. No futuro, a IFHA terá o apoio de uma equipe de gestão global que será anunciada em outubro.

O conselho executivo da IFHA também elegeu quatro vice–presidentes: o presidente e diretor executivo do Jockey Club Jim Gagliano e o presidente–executivo da Horse Racing Ireland, Brian Kavanagh, foram reeleitos como vice–presidentes para as Américas e Europa, respectivamente. O CEO da Japan Racing Association, Masayuki Goto, foi eleito o novo vice–presidente para a Ásia, substituindo Engelbrecht–Bresges, que anteriormente ocupava essa função, e Horacio Esposito, consultor para assuntos internacionais do órgão regulador sul–americano OSAF, foi eleito como um novo vice cadeira.

Romanet, que foi nomeado para o cargo de presidente emérito honorário, disse: "Foi uma honra, um privilégio e um prazer servir como presidente do IFHA desde seu início em março de 1994", disse Romanet. "Após 27 anos na presidência, estou orgulhoso do desenvolvimento do nosso grande esporte e do seu crescimento em todo o mundo. É hora de renunciar em favor de novas gerações de líderes, e estou confiante de que nosso próximo presidente e vice–presidentes, trabalhando ao lado do Conselho Executivo da Federação, irão progredir com sucesso no IFHA e nas corridas de cavalos internacionais. Gostaria de parabenizar calorosamente Winfried por sua nomeação para o cargo de presidente da IFHA. Estou certo de que ele trará a visão, a energia e as excelentes qualidades de liderança necessárias para levar o corpo global do turfe ao próximo nível no futuro ".

Engelbrecht–Bresges, que é CEO do Hong Kong Jockey Club desde 2007, vice–presidente da IFHA na Ásia e presidente da Asian Racing Federation, disse: "Não há ninguém que possa replicar a notável e sustentada contribuição para a IFHA que Louis conseguiu. Louis dedicou sua vida profissional ao avanço das corridas. Ele foi campeão da internacionalização das corridas e trabalhou durante muitos anos para definir e promover as condições necessárias para apoiar a competição internacional. Ele também tem um compromisso inabalável com as corridas proibidas (sem substâncias), particularmente por meio de grandes reformas no Artigo 6 do Acordo Internacional sobre Criação, Corrida e Apostas.

"Louis foi fundamental para iniciar melhorias recentes na governança da IFHA. Ao fazer isso, ele supervisionou o estabelecimento de uma organização mais globalmente integrada e moderna que se valerá da riqueza de conhecimento, talento e experiência de nossos membros, e ainda permanecerá ancorada em Paris como o lar espiritual da IFHA. Isso criou uma plataforma forte para a IFHA e nossos membros enfrentarem os desafios de um mundo globalizado e em mudanças dramáticas. Estou realmente honrado por ser nomeado o sucessor de Louis e o segundo presidente do IFHA. "

Matéria tirada do site Thoroughbreddailynews.com.

Da Redação



<< Anterior Próxima >>








13.124

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês