Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Energia Icon – Stud Snob

Nikito – Stud Spumão

Guanabara – Stud Verde

Bebe Frances – Stud Ilse

Great Canal – Coudelaria F B L

Dr. Phelipe – Stud Cariri do Recife

Deep Moment – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Sweet Nana – Stud Hulk

El Topo – Haras do Morro

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Jon Jones – Sinval Domingues de Araujo

Lover Of Speed – Sinval Domingues de Araujo

Real Woman – Stud Gold Black

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Que Az – Stud Gold Black

Furac̣o РStud Ilse

El Topo – Haras do Morro

Kid Carson – Stud Verde

Douma – Sinval Domingues de Araujo

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Selo Negro – Stud Cajuli

Deep Moment – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Baccos – Stud Cajuli

Kid Carson – Stud Verde

Douma – Sinval Domingues de Araujo

Duchesse Carina – Stud Hulk

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Emerald Lady – Stud Wall Street

Selo Negro – Stud Cajuli







Abril | 2017

Jóquei B.Pinheiro comenta suas montarias da semana
21/04/2017 - 09h54min



Sexta-feira:

2º páreo – 2. BOISTEROUS

“Égua regular, que vem sempre correndo bem. Pegou um páreo equilibrado e turma forte, mas tenho certeza que vai continuar fazendo excelente apresentação pelo fato dos animais do desta farda virem sempre bem apresentados.”

4º páreo – 8. LA MANO NERA

“Potranca que tem bons exercícios para a estreia. Se pegar bem o gramado, tenho certeza que fará uma grande atuação e chegará brigando pela vitória.”

5º páreo – 1. FRANCITAS

“Não a conheço, por ser estreante no Rio, porém os potros do Haras Anderson vêm sempre muito bem apresentados, por isso acredito numa excelente atuação.”

6º páreo – 4. VIGARISTA

“Cavalo que tem bons exercícios para correr esse páreo e não vem confirmando. Foi feito um tratamento e ele está muito bem nos matinais, sendo assim, acredito numa boa atuação.”

7º páreo – 1. QUESTOR MAXIMUS

“Cavalo muito regular, que está sempre chegando, inclusive em páreo forte. Mais uma vez pegou uma pedreira pela frente. Mas acredito que com 53 quilos e pela baliza um, fará uma boa corrida e chegará brigando por excelente colocação.”

9º páreo – 8. HORSE POWER

“Cavalo regular e que sempre chega nesse claiming, que é muito equilibrado e aberto. Cada dia ganha um. Os animais do R.M.Lima vêm sempre muito bem apresentados, portanto esse será mais um, e chegará brigando pela vitória.”

Sábado (Hipódromo do Cristal):

4º páreo - 10. TIO NEGRO

“Informaram-me que é um potro bonito e que tem bons exercícios, mas ainda não mostrou o que sabe. Pegou um páreo muito equilibrado, mas acredito numa boa carreira e chegue brigando por boas colocações.”

5º páreo - 2. ESMERALDINO

Clássico Presidente Leonel Faro

“Ele vem de vitória e é tido em boa conta. Corre bem acomodado e para uma atropelada. Tenho certeza que chegará brigando por boa colocação e quem sabe até pela vitória.”

6º páreo - 5. LADY KESHA

Clássico Presidente Domingos da Costa Lino

“Potranca que tem muita chance. Corre acomodada, mas no meio do lote e fica na alça de mira. Ela fez uma excelente atuação na última apresentação e acredito que vai repetir. Minha pilotada tem que ser respeitada e chegará brigando pela vitória, mesmo estando num páreo forte.”

7º páreo - REINA CENTRAL

“Estreou muito bem e na segunda atuação já venceu. Agora pega turma de uma vitória, mas tenho certeza que continuará surpreendendo, por ser uma potranca tida em boa conta, mesmo em páreo equilibrado.”

Domingo:

2º páreo – 7. JUMBER TIDE

“Cavalo regular, que sempre chega nessa turma e vem com muita chance mais uma vez. Na última corrida ele reaparecia de um contratempo, mas se recuperou e tenho certeza que voltando a minha condução atuará bem. O páreo é bom e vejo como grande diferença Caballo de Hierro, que é o destaque, porém confio numa excelente atuação do meu pilotado.”

3º páreo – 1. DOUBLE DRINK

“Animal que tem bons exercícios e é muito ligeiro, mas não tem um final bom por ser voluntarioso. Pela baliza um e acertando o pulo de partida, tenho convicção que fará uma excelente estreia.”

6º páreo – 4. BOLD RETRIEVER

“Potro que fez boa estreia em prova especial, mesmo chegando longe. Ele é pronto de partida e após a estreia, ficou muito bem. Tem bons exercícios e vem muito bem apresentado pelo C.Oliveira. Acredito que será uma das forças do páreo e chegará brigando pela vitória.”

9º páreo – 9. KASKAKIA

“Vem sempre correndo esse claiming e chegando colocada. Acredito que, mais uma vez, fará boa atuação, pois está muito bonita nos matinais e chegará brigando por boas colocações.”

Segunda-feira:

7º páreo – 3. ATTAQUE

“Cavalo que vem correndo no repique, mas acredito que não vai ser problema. Ficou muito bem após a carreira e virá muito bem apresentado. Tem muita chance de chegar brigando por boas colocações e até pela vitória, mesmo em páreo equilibrado.”

8º páreo – 4. OBRA DE BIRIGUI

“Égua que pega páreo regular, pois está misturada com os machos. Está muito bem, é ligeira e gosta de correr entre os ponteiros. Mas acredito que, estando um pouco mais leve que os machos, fará boa atuação.”

9º páreo – 7 SEPARATISTA

“Conheço bem, pois já ganhei com ele. Está super bem nos matinais e sei que fará uma excelente carreira. Tendo um bom pulo de partida e correndo entre os ponteiros, chegará brigando pela vitória.”

10º páreo – 7. FALA MALUCO

“Pegou um claiming equilibrado e muito forte. Corre acomodado, mas por ser o último páreo da noturna, e ter bastantes animais ligeiros, vou torcer para ter um train forte na frente e o meu pilotado ter uma boa atropelada para chegar brigando no final.”

por Maria Teresa Morgado



<< Anterior Próxima >>













12.812

12.844





















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Fazenda Eldorado

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Mengão 1981

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês