Panorama de Cidade Jardim 07/04/2021 - 07h39min
Um G2, um Clássico e duas Provas Especiais, todos no sábado, 03 de abril, foram as maiores atrações entre os 16 páreos – oito no sábado (03) e mais oito no domingo (04) – realizados em Cidade Jardim.
Muguruza (M.Platini/ V.S.Lopes/ Stud Casablanca) conquistou o GP Prefeito Fábio da Silva Prado (G2), em 2.000 metros, grama, assinalando 2min00s945.
Assemble (B.Queiroz/ N.Lima/ Stud Natural Energy) levou a melhor no Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L.), em 1.300 metros, areia, parando os relógios em 1min16s020.
Insaciável (A.L.Silva/ V.S.Lopes/ Stud Dharma) venceu a Prova Especial Euphorie, em 1.200 metros, areia, congelando os cronômetros em 1min11s274.
Entre os fundistas, vitória de Mañana Poderosa (A.Mesquita/ AMagalhães Filho/ Haras Tuta), na distância de 2.800 metros, grama, em 2min55s318.
DESTAQUES ENTRE OS PROFISSIONAIS
O aprendiz W.Ariel foi o melhor entre os pilotos no final de semana de turfe em Cidade. O promissor aluno da Escolinha paulista venceu com: Nobreak (Stud Barreiro), Engine Bryan e Gold Heart (ambos do Haras Gentil).
A.L.Silva, Jeane Alves e R.Viana pílotaram dois ganhadores, cada um. Com uma vitória: A.Mesquita, B.Queiroz (RJ), G.Martins Ap.2ª, J.Aparecido, M.Platini, M.Ribeiro e M.Silva.
Na ponta da tabela, em mais uma semana, brilhou Valter dos Santos Lopes, agora com três triunfos. Valter chegou aos 40 pontos com as conquistas de: Go Daddy (Paulo Rodolfo Fischer), Insaciável (Stud Dharma) e Muguruza (Stud Casablanca).
A.F.Correia e T.Haidar foram duas vezes ao winners circle. Comemoraram em uma oportunidade: A.Magalhães Filho, A.Menegolo Neto (PR), E.Petrochinski, J.C.Ávila, J.G.Costa, M.Decki (PR), N.Lima, T.Haidar e W.Lopes.
Por Maria Teresa Morgado |