Wild Ones, do Haras do Morro, vence Clássico na Argentina 20/02/2021 - 20h52min
Juan Ignacio Bozzello

|
Wild Ones e as emoções que só o turfe pode proporcionar... Na tarde deste sábado, 20 de fevereiro, no Hipódromo de San Isidro, a castanha Wild Ones, defensora do Haras do Morro (Stud Campos de Araújo, na Argentina) venceu de forma emocionante o Clasico Fallow, nona carreira da jornada na capital portenha.
Acompanhando de perto o ritmo puxado por Fy Spree, Wild Ones entrou a reta na terceira colocação. Quando acionada por seu piloto, Wild Ones engrenou forte passou pela ponteira e ainda teve força para resistir ao tropel de Zenda Bohemia, que deu muita fila pelo meio de raia. Fy Spree, Asian Princess e Tarba completaram o marcador.
Wild Ones é uma 4 anos, criada por La Leyenda de Areco, filha do irlandês Cima de Triomphe na argentina Wild Wild Luck, tendo o americano Offlle Wild como avô materno.
Preparada por Nicolas Martins Ferro, Wild Ones teve a impecável condução do multicampeão da estatística de jóqueis no país portenho, o brasileiro Francisco Leandro.
Na sua terceira vitória, em onze apresentações, a primeira nobre, Wild Ones passou os 1.600 metros, pista de grama, em 1min35s09.
Texto retirado da página do Haras do Morro no Facebook |