Gávea: comentários e indicações – terça–feira, por Julio Ponte 12/01/2021 - 12h00min
1°: 4–6–2
Despencando para o claiming e na raia levinha onde corre tudo o que sabe o Olympic Istambul (4) deve abrir a programação com pule baixa. Flamengo Purse (6) vindo de dois segundos neste claiming fica para a dupla. Almado (2) depois.
2°: 7–4–2
Julia Roberts (7) vem de dois segundos nesta chamada e não deve ter problemas com o aumento da distância pela sua raça. Vamos com ela deixando como diferença a Novela Nova (4) que vem de perder em cima e hoje vai na descarga do aprendiz. Ornella (2) depois.
3°: 3–4–5
Fico aqui com a Love Of My Heart (3) que melhorou na última na grama e hoje de L1 pode vir de bandeira a bandeira. Da Patrulha (4) que vem de chegar à frente de minha escolhida é a diferença natural. Lady North (5) é o terceiro nome.
4°: 6–3–2
Hoje numa raia mais solta onde mostrou render mais, o Molotov (6) pode se reabilitar da última corrida. Fast Vintner (3) se não sentir seus problemas será grande inimigo. Fort Dei Marmi (2) é o tertius.
5°: 2–6–3
Vamos aqui com a Cosa Buena (2) que estreou fazendo ótima corrida num claiming misturado em distância maior. Hoje só entre as fêmeas no quilômetro pode vencer. Ianka Lee (6) voltando ao claiming de L1 é grande inimiga. Jurema (3) depois.
6°: 6–5–1
O páreo parece bem camarada para o Honest Boy (6) que vem de dois segundos em páreos bem mais fortes. Para a dupla deixo o Hum Vistaço (5) se conseguir folga na frente pode endurecer. Artillero (1) de L1 é o melhor azar.
7°: 1–6–5
Fico aqui com a Telinha (1) que na última mesmo tendo prejuízos após a partida ainda fez bom terceiro. I’ve Been There (6) que desencabulou num claiming misturado é muito atrasada e não será surpresa se repetir. Juma Marruá (5) depois.
8°: 3–7–1
Na última a Lost Approval (3) foi corrida muito longe e acabou nem formando a dupla. Hoje se for corrida mais perto pode se reabilitar. Como diferenças deixo a Flexa Mística (7) e a Freixenet Cava (1) que chegaram à frente de minha escolhida na última.
9°: 3–10–12
Guethary (3) fez bom reaparecimento na areia onde rende menos, e hoje na grama se não sentir o curto espaço de tempo entre as corridas pode vencer. Netuno (10) voltando ao gramado onde vinha de derrota chorada é a diferença. Garzon (12) está em grande forma e mesmo mal balizado não pode ficar fora do jogo. |