Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Galilei Thunder - Haras do Morro

Notorious - Haras Figueira do Lago

Nero D’Avola - Haras Figueira do Lago

Oak Flavour - Haras Figueira do Lago

Hipness - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Ostentacion - Stud Cajuli

Oxford Girl - Haras Figueira do Lago

Impulsione - Haras do Morro

Danish Ship - Stud Rotterdam

Ostentacion - Stud Cajuli

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Joka Tango - Haras do Morro

Lexus - Stud H & R

Revoada - Haras Clark Leite

I’ve Been There - Haras do Morro

Olympic Ipswich - Haras Do Morro

Non Merci - Haras Figueira do Lago

Our Captain Louis - Stud Faverest

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Orozco - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Alto Lá - Stud Bossa Rio

Mem Cade Ce - Stud Verde

Notorious - Haras Figueira do Lago

Hecho Con Amor - Stud Verde

Impulsione - Haras do Morro

Joka Tango - Haras do Morro

New Prada - Stud Everest

Oceano Azul - Haras Figueira do Lago

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Sulina - Jorge Olympio Texeira dos Santos












Julho | 2020

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
30/07/2020 - 15h49min



Campeões da estátisticas da Gávea no matinais da Gávea, da esquerda para direita. Lucas Reis filho de Leonardo Reis e agente de montarias de B.Queiroz, Rayna Mattos Veterinaria, Leonardo Reis, Veterinaria Daniela Bartoli, jóquei B Queiroz, Veterinaria Thayanne Mara.

Guerra de titãs no leilão de quinta–feira

O leilão desta quinta–feira (30) promete ser um dos mais concorridos de 2020.
Potros do Stud Eternamente Rio, Fronteira, Estrela Nova, Haras Anderson, Ferragus, São José do bom Retiro, Cruz de Pedra e Embalagem deverão ser disputadíssimos, destaque para os lotes 02, 08, 11, 15,18, 21, 23, 27, 32, 33 e 41. Boa sorte aos compradores!

O excelente treinador Ronaldo Lima irá inscrever as potrancas The Sister e Winning Heart no GP Francisco Villela de Paula Machado (G2–1600mG) dia 16 de agosto. O cavalo Hummer será inscrito dia 30 de agosto no GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro (G2–2400mG), preparatória do GP Brasil (G1–2400mG). A égua Happy Bryan irá no GP Costa Ferraz (G3–1000mG) no dia 09 de agosto. O treinador acredita que na grama pesada ela não tenha rendido ao máximo e espera ampla reabilitação na preparatória do GP Major Suckow (G1–1000mG).

O cavalo Hale Bop do Stud HRN gostou do quilômetro e fez ótima corrida, o treinador L. Guignoni deverá seguir na distância no intuito de correr o GP Major Suckow (G1–1000mG).

O cavalo Dark Bobby retornará no GP Presidente Vargas (G3–1600mG), dia 30 de agosto, em preparatória da milha internacional.

Já Mary Jane retornou para São Paulo, mais precisamente em Campinas aos cuidados do treinador A. F. Barbosa e correrá o GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (G3–2400mG) no final de agosto.

O excelente arenático Ultra Bom, vencedor de inúmeras provas clássicas na areia e do GP Paraná no ano passado, está voltando às pistas. O competente treinador V. Fornasaro reaparecerá o animal dia 22 de agosto na PE Kigrandi (2000mA).

O campeão das estatísticas cariocas por aproveitamento R. Morgado Neto, informou que Love You More vai pegar a ponte aérea pra correr em São Paulo, mais precisamente o GP Presidente Roberto Alves De Almeida (G3–1600mA) no dia 15 de agosto. E aproveitando a oportunidade o treinador R. Morgado Jr também levará o potro Amor I Love You, que venceu na areia da Gávea, para correr a PE Conde Raul Crespi e Condessa Irene Medici Crespi (1600mA).

Essa semana retorna aos programas oficiais o jóquei B. Reis. O piloto volta com sede de vitórias.
Outro que retorna é I. R. Mendes que assinou somente a montaria de Onde–Estás, porém ele conhece muito bem o animal e poderá ser uma pule boa na prova.

O hipódromo de Sobral deverá ser reaberto em breve, aguardando apenas a liberação do prefeito da cidade. Enquanto isso, quatro animais estão indo para a cidade nordestina, são eles: Asddrubal, Regal Aquino, Bifox e Raçador.

A égua Jaguatirica que venceu semana passada em Cidade Jardim, está sendo preparada por Luiz Artur Fernandes Filho para correr a PE Jorge da Cunha Bueno (1000mG) na segunda semana de agosto.

Olympic Kremlin do Haras Regina desencantou neste final de semana e deverá melhorar na seqüência. O treinador R. Solanes está bastante confiante no potro. Vale salientar que Indigo Guerreiro que não correu a prova deverá ser inscrito no GP Jockey Club Brasileiro (G1–1600mG) dia 16 de agosto.

Teremos três reuniões nesta semana e tudo indica que deveremos superar o movimento de apostas da semana passada, que já foi excelente. Os programas desta semana estão melhores que da semana passada.
Vamos torcer para que desta vez decole e que num futuro mais próximo possamos voltar aos prêmios de antes da pandemia do coronavírus. Viva o turfe brasileiro!



<< Anterior Próxima >>








13.106

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês