Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Costa Azzurra - Stud H & R

Inforcer - Stud Best Friends

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Paris Seis - Haras do Morro

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

I Saw Everything - Stud H & R

Jackson Pollock - Stud Verde

New Prada - Stud Everest

Melhor Maneira - Stud Verde

Kim Bessinger - Stud H & R

Northern Bold - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Nepal - Haras Figueira do Lago

Gone Hollywood - Stud Verde

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Guaruman - Haras Planície

Oitenta Por Hora - Stud Happy Again

Parigi - Haras Clark Leite

Penélope Charming - Haras do Morro

Allister - Stud Eternamente Rio

Menina Veneno - Haras Figueira do Lago

Neusely - Haras Figueira do Lago

Queijadinha - Haras do Morro

Pepsi-Queen - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Dracarys - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Madison - Haras Figueira do Lago

Kasablanca - Stud H & R

Mais Que Bonita - Stud Eternamente Rio

Queen Of Rio - Haras Clark Leite

New Look - Haras Figueira do Lago









Fevereiro | 2020

Grande leilão virtual no dia 12/3
13/02/2020 - 13h19min

Encabeçado pelas ofertas totais dos plantéis de Treinamento do Stud AML, Stud Slick, de uma redução de plantel (das mais qualificadas) do Haras Cifra, e ainda da oferta total da Geração 2018 do tradicional Haras Campestre, além de convidados de peso como Haras Regina, Black Opal, Haras Cima, Carlos Carlindo, Ricardo Colombo, Stud JCR, Deuclides Gudolle e outros muito bons, um excelente leilão de animais em treinamento e reprodução será realizado, virtualmente, no próximo dia 12 de Março.

O catálogo já está disponível neste site (ícone "leilões") e no site da TBS (www.agenciatbs.com.br). Os catálogos físicos como de praxe serão distribuídos com boa antecedência em todos os Hipódromos e por Mala Direta, e estarão prontos dia 15/2, portanto 25 dias antes do leilão.

São inúmeras as atrações deste evento, entre as quais:

· A líder no Cristal AHAHA, égua com incríveis 10 vitórias clássicas em 18 apresentações, sendo 8 vitórias aos 2 e 3 anos. Com 500 Kg, e vindo de mais um êxito nobre, ela é dona de um pedigree de classe mundial: Shanghai Bobby em mãe Elusive Quality de Grupo 1, a irmã materna do também Grupo 1 Qua Qua Qua descende de uma das maiores linhas baixas importadas pelo Haras Rosa do Sul (do qual provem, também, a linha baixa do líder nacional Royal Ship).

· A craque nacional HASSENAH, eleita pela ABCPCC "Champion Older Mare", e representante brasileira no último Clasico Latinoamericano–G1, no Chile. Multipla ganhadora de 6 clássicos, inclusive derrotando os machos, e pesando 520 kg, a neta de Storm Cat e de Sulamani já mostrou ser um animal de exceção, e está sendo preparada para tentar o "double" dos GGPP OSAF–G1, em Cidade Jardim e na Gávea. Enfrentando apenas femeas, suas chances são gigantescas. Entre suas "vítimas", contam–se Avião Sureño, Rasgado de Birigui, Kris Five, Eleito, Olympic Ipswitch, Ouro da Serra, Looking Ahead, Pixilim, Lepate Goose, Nogueirinha, Allez Piaf etc...

· ENGLISH MAJOR, garanhão novo, espetacular, 530 Kg em corrida, ganhador de G1, eleito "Champion 2yo" pela ABCPCC, filho de Put it Back (assim como Billion Dollar...) em mãe Ghadeer. Ingressou na reprodução em 2019 e sua 1ª geração nasce este ano. 100% das cotas.

· HASSAN, cavalo em evolução, vindo de 2º a meia cabeça em clássico no Tarumã, deverá estar inscrito no GP 14 de Março, já visando o GP São Paulo 2020. Clássico de G1, G2 e G3, corredor na areia e na grama, 480 Kg, é prospecto de futuro garanhão, pois é filho de Forestry em mãe Ghostzapper e avó Seeking the Gold (também o avô de Dubawi...), simplesmente numa das maiores linhagens maternas do mundo: sua 4ª mãe direta é a fabulosa Special – mãe de Nureyev e avó de Sadlers Wells!

· KOWBOY SONG – corredora e finalista de várias pencas, estreou semana passada e foi pra foto no Cristal...

· OLYMPIC GULLIVER – ganhador de Grupo, múltiplo clássico, e que em corrida chegou a derrotar Gibraltar Point e First Amour. Vindo de 4 colocações a fio na Gávea, mesmo na areia, encontra–se com o páreo "na boca"!

· FESTANAPRAIA – 4 apresentações, 3 vitórias e 1 colocação. Direito ao "perdedor" na Gávea e em Cidade Jardim. Benny the Bull em mãe Romarin, repetindo ¾ o cruzamento da máquina de pencas Escudo y Balla. 520 Kg.

· KHODYNKA – Múltipla clássica de Grupo 1, ganhadora de 5, neta de Rock of Gibraltar e de Trempolino, dois "colossos" europeus, irmã da G1 Ijubinha (mãe da G1 Nogueirinha). Em plena campanha e com enorme valor residual.

· NANTUCKET – Notável velocista, foi "F–1" e múltiplo ganhador de pencas, e segue invicto na grama e invicto em Cidade Jardim. Seu objetivo é o Internacional ABCPCC–G1, na semana máxima paulista. E pode chegar lá!

O leilão ainda apresentará um lote de estupendos potros em treinamento em cancha–reta. São produtos de físicos e pedigrees da mais alta qualidade, com toda a campanha pela frente, além de femeas de belíssimos papeis – filhas de Forestry, Put it Back, Shanghai Bobby, Tiger Heart, Mig, Desejado Thunder, Redattore, Inexplicable – a maioria delas em plena campanha.

Em resumo, neste leilão encontram–se opções de primeira grandeza para quem quer ter sua farda disputando com chance real as provas mais importantes da semana máxima paulista, e depois a carioca: animais como Hassenah (OSAF), Hassan (2400) e Nantucket (Velocidade) são reais candidatos em qualquer destas provas.

Na sequencia, o "miolo" do leilão apresentará toda a Geração 2018 do Haras Campestre. São produtos na maioria do novo e promissor Joe Owen, cujos 2 primeiros produtos corridos já mostraram qualidade, chegando ambos na 2ª colocação em provas fortes. Vale a pena conferir o lote que traz a tradição de grandes resultados históricos do Haras Campestre!

E na parte final do certame, mais qualidade: reprodutoras, produtos 2019, cotas e coberturas de garanhões altamente comerciais. Teremos 3 produtos desmamadsos, nada menos do que 2 da sensação Courtier (um deles com irmão materno de G1), e 1 do único "Gigante Genético" alojado no Brasil: Forestry.

Serão vendidas entre outras a mãe do invicto Chicks Court, que deu um "show" na estréia em CJ, 4 éguas importadas (inclusive uma Danehill com direito a cobertura de Forestry esse ano), éguas clássicas por campanha e produção, e no final como "sobremesa" nada menos do que 8 cotas de Wired Bryan, outra de Salto, e cobertura de Courtier.

Um leilão para agradar a todos os gostos, no dia 12 de Março, com transmissão pela Internet (www.tvleilao.net / www.agenciatbs.com.br)



<< Anterior Próxima >>








12.992

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês