Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Little Bad Girl - Haras Figueira do Lago

Kapalua - Stud HRN

Gold Winners - Stud By Winners

I Have a Dream - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Julia Terra - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Mondragon - Haras Figueira do Lago

Lady do Iguassu - Haras Rio Iguassu

Keith - Stud H&R

Mindful - Stud By Winners

Pedro Pampa - Stud Cajuli

New Prada - Stud Everest

Olympic Gstaad - Stud By Winners

Galahad King - Stud Embalagem

I Have a Dream - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Moby Dick - Stud Embalagem

Tel - Haras Rio Iguassu

Fantasma Bobby - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Frivolous - Stud Amigos do Rio Iguassu

Kshow do Iguassu - Haras Rio Iguassu

Mind Your Step - Reynaldo Reuters

Nice Lady - Stud Eternamente Rio

Gone Hollywood - Stud Verde

Querido Garoto - Stud Verde

Clandestina Power - Haras do Morro

Grassi - Stud Snob

Halla Star - Stud Verde

Madame Indy - Haras do Morro

Heraclito - Stud Verde

Royal Ship - Stud Happy Again

Bold Retriever - Stud Cariri Pe / Stud Sampaio







Novembro | 2019

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
29/11/2019 - 10h50min

Dark Bobby já tem destino para 2020. O Stud Stabile Quintella achou por bem rejeitar a proposta de compra de seu defensor Dark Bobby. Apesar da alta do dólar, o descendente de Marchetta permanecerá sob controle brasileiro.

Aliás, falando em Dark Bobby, a inscrição do pupilo de Adélcio Menegolo está confirmada no GP Piñeyrúa (Uruguai), no início de janeiro no meeting do GP Ramirez.

Gogo Boy, do Stud Pedudu, evoluiu muito e correrá no GP Ramirez sob a tocada precisa do jovem e brilhante Leandro Henrique.

C Lavor: contratado pelo Haras Phillipson para montar na semana do Pellegrini.

Além de Não Dá Mais na prova principal, o bridão exibirá a sua alta categoria em Lepate Goose na Copa de Plata e também na velocista La Dorothea.

No dia seguinte ao Pellegrini, Lavor estará de volta ao Hipódromo da Gávea para montar Bavaro Beach no GP Frederico Lundgren (G3-1600mG).

George Washington também estará presente no GP Pelegrini. Mais um animal da criação nacional que brigará pela vitória. O cavalo treinador por Luiz Esteves e pertencente ao Stud Happy Again, está muito bem e dará torcida. Juntamente com os demais brasileiros na principal prova da Argentina.

A tordilha das fotos que tem impressionado no Instagram do Haras Old Friends, Estado da Arte, é filha do Glória de Campeão e High Jinx por Linamix. Essa potranca com certeza vai dar o que falar num futuro próximo.

Jaime Aragão estreará essa semana um animal do Haras Nacional chamado Molotov que estréia aos 4 anos, e mais três potros de três anos, Netchamp (Glória de Campeão), Néver (Hendrix) na mãe materna do vencedor de grupo King David e New Dial (Hendrix). 

Prêmios e comissões do GP Bento Gonçalves 2019 foram pagos nesta semana e pagamento de todos os prêmios atrasados da atual gestão na semana que vem. O JCRGS anunciou em seu site oficial nessa semana, o pagamento das premiações e comissões da semana máxima gaúcha. Além disso, os prêmios atrasados desde julho de 2018 também deverão ser quitados em breve. A nova Vila Hípica já está praticamente lotada, e a diretoria tem esperanças que 2021 seja ainda melhor.

O cavalo Ouro da Serra, um dos melhores milheiros de Cidade Jardim, treinado por V. Fornasaro, está sendo preparado para correr o GP Julio Capua (G2-1600mG) dia 15 de dezembro.

O treinador informa que Ultra Bom segue tinindo para correr o GP Ramirez 2020.

Darci Minetto está indo muito bem em Maronãs e já possui aproximadamente 40 animais. Essa semana, estreará aos seus cuidados o cavalo Bom Gosto em 1400 grama, pertencente ao Stud Pixote.

Vale salientar também que na sexta ocorrerá o preparatória da milha do meeting do Ramirez, e os demais preparatórias serão realizados no domingo. Muitos animais brasileiros estarão presentes nas respectivas provas.

O cavalo Aeromani após bonita vitória em seu reaparecimento deverá ser inscrito em 2000 grama na próxima semana. O cavalo segue tinindo aos cuidados de J. A. Lopes e se vencer deverá ser encaminhado à esfera classica.

Alex Mota sem duvidas fez a diferença nessa semana que passou, dando direções precisas e dignas de serem passadas na escola de aprendizes. O sempre frio e calculista não desaprende nunca, parece que cada vez que retorna às pistas volta melhorado. Parabéns Borboleta!

V.S.Lopes está fazendo suas últimas inscrições na Gávea nesse final de semana, pois está levando 27 animais aos seus cuidados para o hipódromo de Cidade Jardim, incluindo os animais Clássicos Jet Lag e Olhar Mágico .

A égua Golden Pacífic pertencente ao Haras Anderson irá correr no Uruguai o grande Prêmio destinado á éguas no metting do GP Ramirez.



<< Anterior Próxima >>








12.974

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês