Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

I Have a Dream - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Julia Terra - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Mondragon - Haras Figueira do Lago

Lady do Iguassu - Haras Rio Iguassu

Pedro Pampa - Stud Cajuli

New Prada - Stud Everest

Keith - Stud H&R

Mindful - Stud By Winners

Olympic Gstaad - Stud By Winners

I Have a Dream - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Galahad King - Stud Embalagem

Fantasma Bobby - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Moby Dick - Stud Embalagem

Tel - Haras Rio Iguassu

Frivolous - Stud Amigos do Rio Iguassu

Kshow do Iguassu - Haras Rio Iguassu

Mind Your Step - Reynaldo Reuters

Nice Lady - Stud Eternamente Rio

Gone Hollywood - Stud Verde

Querido Garoto - Stud Verde

Clandestina Power - Haras do Morro

Grassi - Stud Snob

Halla Star - Stud Verde

Madame Indy - Haras do Morro

Heraclito - Stud Verde

Royal Ship - Stud Happy Again

Bold Retriever - Stud Cariri Pe / Stud Sampaio

Kapalua - Stud H & R

Fantasma Bobby - Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Heron Valley - Stud Embalagem







Setembro | 2019

Carlos dos Santos venderá pela primeira vez.
07/09/2019 - 09h34min

Primando pela qualidade e dono de resultados clássicos admiráveis, em que pese criar em média 3 produtos/ano, Carlos dos Santos vai apresentar pela 1ª vez a totalidade de sua geração em leilão.

O criador do craque Taksim é o convidado especial do 33º Leilão do GP Paraná, evento que será realizado no dia 21, sábado, véspera da prova mais importante do turfe paranaense.

Pela ordem do catálogo, ele apresentará todos os 4 produtos nascidos em 2017, quais sejam:

*Lote 06 – TAMIREZ.  Excepcional potranca da 1ª geração de Courtier (Pioneerof The Nile), aqui com mãe Romarin, irmã materna do múltiplo Grupo 1 Taksim e dos também clássicos Taittingetr, Tahrir e Tallin.

#VIDEO: LOTE 06

*Lote 19 – DANISH BORDER.  Linda potranca nascida em Julho, também filha de Courtier (um dos pedigrees de mais peso da nossa criação), ela é a 1ª cria de uma égua clássica por Giant Gantleman (excelente avô materno).  Sua mãe é irma dos “Grupo 1” Danish Lover e Danish Flyer, sua avó é irmã da campeã do OSAF Valiantness, e sua linha baixa é mesma de Daião (GP Brasil), entre outros.

#VIDEO: LOTE 19

*Lote 31 – JUST TEEN.  Mais uma potranca de alto padrão nascida em Julho, da última geração nacional de Kodiak Kowboy (seus filhos seguem ganhando!).  Irmã do clássico Jukes, sua avó é a ganhadora de G1 Chan Tong – mãe do Derbywinner Ivoire, ela que foi exportada para a Inglaterra.  Uma das grandes linhas Expedictus, a mesma de Siphon e Verinha, potranca portanto com alto valor residual.

#VIDEO: LOTE 31

*Lote 37 – MESSENGER OF LOVE.  Único macho da geração, é mais um produto do consagrado (G1 em 4 países) Kodiak Kowboy.  Seus irmãos são todos bons ganhadores, destacando-se o clássico Messianico.  Sua linha baixa é uma das glórias da criação Mondesir/Santa Ana, a mesma de Zirkel, Comodista, Buque de Noiva, Rector, Naturista – todos ganhadores de Grupo 1 – e mais recentemente do internacional Cash do Jaguaretê.

#VIDEO: LOTE 37

PRODUTOS DE FORESTRY

Outra atração do leilão são os 3 produtos do grande Forestry à venda.  No último sábado, aliás, sua filha Itaperuna deu um show na Gávea ao vencer de ponta a ponta  o GP Adhemar de Faria-G3, batendo nada menos do que os “Grupo 1” Black Cello e Jardim do Amor.  As filhas de Forestry (há 2 no leilão) possuem inestimável valor, pois ele é, sem favor algum, o mais consagrado avô materno em serviço na América Latina.  Forestry tem 25 netos maternos ganhadores de grupo em diversos países e quase 200 milhões em prêmios ganhos como avô materno, ele que até o final do ano passado tinha o maior percentual de filhos clássicos do Brasil...  Você conhece algum Forestry matungo? 

WILD EVENT

Pentacampeão das estatísticas nacionais, o grande Wild Event apresentará 2 produtos de primeira qualidade no leilão, crioulos dos vitoriosos Haras Nijú e Stud Chesapeake.  Como o extraordinário raçador despareceu, seus produtos são cada vez mais raros.

Um dos potros do leilão é filho de égua americana clássica de grupo e irmão de 3 clássicos; e o outro também tem mãe clássica e é irmão materno de um dos maiores corredores de pencas do País, o craque reteiro Nantucket.

TIGER HEART

Se há um garanhão no Brasil que tem aficionados na reta e no prado é o alazão Tiger Heart.  “Rei das pencas”, pai de vários ganhadores das 2 maiores provas de Grupo 1 de velocidade na Gávea e em Cidade Jardim, ele se fará representar por nada menos do que 7 produtos no leilão.  São potros de físico exuberante e que certamente merecem atenção especial.

CHRISTINE´S OUTLAW

Um dos garanhões mais fantásticos do Brasil, infelizmente com sérios problemas de fertilidade, este filho de Wild Again é outra jóia rara em leilões.  E no Leilão do GP Paraná os 2 produtos de Christine´s Outlaw são de fechar o comércio: um neto materno de Wild Event (em égua Ghadeer) e outro neto materno de First American (em égua Roi Normand).  Nascimentos: Julho e Agosto.  Criador de ambos: o consagrado Haras Palmerini.

Alem destes, o 33º Leilão do GP Paraná apresentará outros qualificadíssimos lotes da Geração 2017, filhos de Wired Bryan, Salto, Kodiak Kowboy, Jeune-Turc, Oliver Zip, É do Sul, Courtier, Billion Dollar, Snack Bar e Nitrogênio, a maioria com mães e/ou irmãos clássicos.

TREINAMENTO

Com diversos lotes inscritos, a 2ª parte do Leilão do GP Paraná traz um belíssimo lote de animais em treinamento.  Entre eles, elementos clássicos inscritos nos 4 clássicos mais importantes do domingo máximo paranaense:

DALHECONQUISTADORA – deve estar inscrita como grande favorita ao Clássico Primavera-L, maior prova de éguas do Tarumã, com premiação à ganhadora na casa dos 20.000 reais.  Na sequência poderá correr prova similar em Porto Alegre (GP Cirne Lima-L, com dotação semelhante), e ainda seguir para o Uruguai para disputar o GP Cidade de Montevideo-Grupo 1, prova com cerca de 150.000 reais à ganhadora.

DESEJADO OUTPLAY – deve estar anotado entre os nomes de proa do GP Paraná-G2, ele que é vencedor do último GP Delegações Turfísticas, dono de poderosa atropelada, com a qual já derrotou craques como Joe Gold, Hard Trick, Olhar Magico, Ilustre Senador, e até Jaspion Silent!

LOS MANOS – deverá disputar o “Velocidade”, e, ganhador de 7 em 14 saídas, e vindo de excelente 2º em fortíssimo handicap na Gávea, batendo American Bull e outros, tem chance irrestrita. É poli-clássico de Grupo, dos 1.000 aos 2.400 metros, e corre de verdade.

LASTING COLONY – correrá a milha do GP Governador do Estado-L.  Totalmente recuperado de contratempo nos cascos, é outro corredor de padrão, que já encarou máquinas como Gogo Boy, Last Hope, Namur e outros.  Olho nele pois está tinindo!

COTAS E COBERTURAS

Dos consagrados SALTO (cota), TIGER HEART e WENZEL BLADE.

GERAÇÃO 2018

Um toque de alta qualidade encerra o leilão, com potros de 1 ano doados em prol da construção da pista de grama do Tarumã, que será inaugurada em Julho de 2020.

São excelentes produtos, de garanhões como HAT TRICK, TIGER HEART, COURTIER, WENZEL BLADE e OUT OF CONTROL.

O 33º Leilão do GP Paraná será transmitido ao vivo pela Internet (www.tvleilao.net / www.agenciatbs.com.br).

Os interessados em reservas de mesas devem entrar em contato com a TBS por email (falecom@agenciatbs.com.br) ou telefone/whatsapp (41- 996056499 / 51 – 982988297 / 41 – 995020129).



<< Anterior Próxima >>








12.972

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês