Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Historieta - Stud Snob

Hervadaninha – Stud Palura

Jurere Girl – Stud H & R

Cuca Morena – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Adaga do Rei – Haras do Morro

Ultimaforma – Stud Verde

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Escasa – Haras do Morro

Garbo Talks – Haras do Morro

Tea Time – Stud Nunes de Miranda

Ba Victoria – Stud Cezzane

Garra – Haras Do Morro

Fletcher – Stud Snob

Garbo Talks – Haras do Morro

Fletcher – Stud Snob

Till To Disc – Haras do Morro

Empowered – Stud Happy Again

Fantasma Bobby – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Imperador Acteon – Stud Acqua Azul

Acteon Gaucho – Stud Hulk

Zolano – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Garra – Haras Do Morro

El Poker – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Green Century – Stud Palura

Useirovizeiro – Stud Cariri do Recife

Penelope Charming – Haras do Morro

Mstraubarry – Stud Verde

Ghoul – Stud Verde

El Poker – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Imperador Frances – Daniel Netto Filho









Março | 2019

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
14/03/2019 - 14h45min

O excelente Garbo Talks teve um pequeno contratempo no qual sofreu dores musculares e deverá descansar um pouco, porém seus interessados pretendem prepará-lo para correr a milha internacional na semana máxima do GP Brasil. 

O cavalo Laurent (Haras Figueira do Lago) que está em Maroñas aos cuidados de A. L. Cintra deverá estrear dia 31/03 no Clássico Outono (1600mA). 

O cavalo Quiron do Stud Quintella está sendo preparado para correr a PE Gualicho (2500mG), onde deverá enfrentar novamente Devil Cat que também irá nessa prova. 

O cavalo Olhar Mágico já está na Gávea aos cuidados de V. S. Lopes, e está sendo preparado para correr a PE Old Master (1900mA).

Outros animais que deverão ser inscritos nessa prova são Joe Gold treinado por J. A. Lopes e Hard Trick treinado por J. F. Reis. 

A égua do Haras Old Friends, Alegria Afleet, não foi inscrita no GP Diana na Gávea devido ter sentido febre.

O cavalo Zorro deverá retornar as pistas novamente no preparatório do GP São Paulo.

Avião Sureño que venceu em boa lei em prova clássica em Cidade Jardim nesse final de semana, deverá ser inscrito direto no GP São Paulo.   

Nesse final de semana vale a pena comparecer à Gávea, São Pedro dará uma boa trégua e deveremos ter Food Trucks, cervejas artesanais e brinquedos para as crianças, além é claro de duas provas de grupo 1 no domingo que promete estremecer a pista de grama carioca.

O cavalo Life Style, de Paulo Browm Meira, já está galopando firme no CT Itajara e deverá voltar no próximo mês de abril as pistas. 

Ronaldo Lima está com a bola branca, venceu as duas provas clássicas de potros com Happy Bryan e Filo Di Arianna, atuais líderes da geração 2016. E ainda venceu a prova especial Groove com Gogo Boy. Parabéns ao Ronaldo e sua equipe do CT Vale do Cuiabá em Petrópolis. 

Carlos Carlindo é mais um treinador oriundo do Paraná que está trazendo animais para Gávea, desta feita trouxe Zaza Bela e Khodynka, embora ambas estejam enfrentando os machos em seus respectivos páreos irão correr muito bem quem sabe até possam surpreender os prováveis favoritos.   

Fillmore do Stud Black Opal, após ter corrido o latino americano no Chile, deverá retornar em breve ao Brasil, no intuito de descansar um pouco, devendo retornar talvez no preparatória do GP Brasil ou mesmo direto na prova maxima brasileira. 

A égua Hassenah, do Stud AML, treinado por Roberto Feltran, deverá descansar no Paraná e seus interessados pretendem voltar com ela as pistas no GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G1- 2000 grama) na semana do GP Brasil. 

O treinador Cesar Gustavo Netto, recebeu mais dois animais em sua cocheira são eles: Blefe de Poker e Abacate.  Aos poucos o dedicado e competente treinador deverá aumentar seu plantel.

O cavalo Leão de Prata, pertencente ao Haras São Francisco da Serra, está já à um bom tempo em Maroñas e deverá reaparecer dia 24 de março em 2400 metros devendo ter a direção de Vagner Leal. 

O treinador gaúcho A.C.Silveira, deverá inscrever alguns animais para próxima semana no hipódromo da Gávea, desta vez deverão vir em torno de 10 a 15 cavalos aos seus cuidados.

Nasceu nesta terça feira, Davi Lucas, filho do casal Lucas e Beatriz. Assim sendo o treinador L J Reis e o jóquei A Queiroz são os novos vovôs da Gávea.

Essa semana o estreante mais comentado é Mafioso Luy, (Stud Cajuli) animal castrado que começou no Cristal e foi ótimo segundo lugar, estréia direto no páreo da Gávea. Se confirmar os trabalhos matinais poderá vencer de cara. Boa pule!



<< Anterior Próxima >>








12.960

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês