Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Manancial - Stud Everest

Till To Disc - Haras do Morro

Madame Indy - Stud Palura

Eagle Beach - Stud H&R

Hale Bop - Stud HRN

Gone Hollywood - Stud Verde

Festa Pronta - Stud Verde

Manancial - Stud Everest

Madame Indy - Stud Palura

Agassi - Stud Verde

Atafona Beach - Coudelaria Atafona

Mafioso Luy - Stud Cajuli

Gata Voadora - Stud Verde

Penelope Charming - Haras do Morro

Agassi - Stud Verde

Isola Di Fiori - Haras do Morro

Historieta - Stud Snob

Hervadaninha – Stud Palura

Jurere Girl – Stud H & R

Cuca Morena – Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Adaga do Rei – Haras do Morro

Ultimaforma – Stud Verde

Maestro da Serra – Stud Cajuli

Escasa – Haras do Morro

Garbo Talks – Haras do Morro

Ba Victoria – Stud Cezzane

Tea Time – Stud Nunes de Miranda

Garra – Haras Do Morro

Fletcher – Stud Snob

Jamegão - Haras do Morro







Janeiro | 2019

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
10/01/2019 - 14h53min

O excelente potro Halston, filho de Setembro Chove na Londrinita, foi adquirido por proprietários asiáticos e deverá seguir campanha por lá. Delmar Albres já está em território carioca e recebeu, além dos cavalos do Haras Cifra, alguns animais do Haras do Morro, que terão supervisão do treinador Breno Piovesan.

O Haras do Morro inscreverá Garbo Talks no GP José Buarque de Macedo (G3-1600mG), preparatória para primeira prova da Tríplice Coroa. Já Naomi Broadway será inscrita no GP Roger Guedon (G3-1600mG), ambas marcadas para o dia 20/01. Os dois animais terão a direção de Vagner Borges. 

A excelente égua La Vie En Rose encerrou campanha e foi adquirida pelo Haras Figueira do Lago para servir como reprodutora. 

O cavalo Sammy, que correu abaixo do esperado em sua última apresentação na Gávea, ficou na cidade maravilhosa onde receberá o descanso necessário. Ele ficará aos cuidados do treinador Bruno Alexandre. 

A joqueta Victoria Mota deverá montar mais animais do Stud Embalagem na sequência, já que terá a preferência dos animais que Valdinei Gil não puder montar. 

Assustando as redes sociais, o simpático treinador Ildefonso Souza foi encontrado após ter desaparecido.

O excelente velocista Ghoul é outro animal que deverá ser vendido para o exterior em breve, ao menos é o que anda acontecendo com os bons cavalos da criação nacional. 

O Stud Doce Ilusão resolveu dar um descanso aos seus animais nesse forte verão e provavelmente só voltarão a serem inscritos a partir de fevereiro. 

O potro Mary Jane está sendo preparado por Amasilio Magalhães Filho para o GP Linneo de Paula Machado (G3-2000mG) em Cidade Jardim, marcada para a primeira semana de fevereiro. A prova será a classificatória paulista para o GP Latinoamericano.

Juvenal Machado da Silva já foi convidado para comparecer ao GP Brasil, mais precisamente pelo Haras Anderson. Assim sendo, teremos mais uma grande atração sem dúvida. 

Você sabia que o bom potro Olímpico treinado por V. Fornasaro poderá vir correr no Rio a primeira prova da Tríplice Coroa carioca? 

M. Ferreira está preparando Palpite e Lorenzo para reaparecerem direto no GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3-1900mA), ainda em janeiro. Prova essa que certamente também contará com a presença de Hard Trick do Stud Daltex, que venceu em boa lei em sua última apresentação. 

O cavalo Regal Hipnos foi adquirido pelo Stud Niníves de Áquila e deverá seguir campanha no Hipódromo do Cristal aos cuidados do treinador Luciano Arias.

A égua classica Per Piacere foi adquiria pelo Haras Rio Iguassú, seguirá campanha na Gávea aos cuidados do excelente treinador R M Lima.

Na próxima semana o aprendiz M Mesquita já terá novo agente de montarias. Rodrigo Lopes quem será o responsável em captar os compromissos de montaria.

O Jockey Club Ponta-Grossense ficou muito triste neste sábado, dia 05 de janeiro de 2019.

Faleceu Benedicto Furquim de oliveira, o Ditinho, nosso querido Ditinho, treinador mais antigo de uvaranas. um ícone do turfe princesino e paranaense.

Desde 1970, vindo de londrina onde exercia a função de jóquei, Ditinho se estabeleceu no Jockey Club Ponta-Grossense, onde passou a montar.

Acumulava as funções de jóquei e treinador até o final da década de 70, época em que passou a se dedicar apenas ao treinamento dos cavalos que ele tanto amou.

Ditinho foi um homem sem vícios, dócil, humilde, correto,temente a Deus, que dedicou sua vida a família e ao cavalo de corrida.

Sem dúvida a cocheira do Ditinho era a mais frequentada. Todo mundo, proprietário dele ou não, gostava de ir lá, tomar o café, o chimarrão e conversar. Ditinho tratava a todos com carinho e tinha prazer em atender a todos. Semana de corridas em Uvaranas, o portão do Ditinho era o mais frequentado.

Hoje estamos tristes com a partida do ditinho, mas com a certeza de que ele está em um ótimo lugar ao lado de deus.

vai com Deus Ditinho.

Os sábados que tanta alegria te traziam por conta das corridas, foi o dia escolhido para você nos deixar.

Receba o beijo de todos nós que aprendemos a te admirar como chefe de família e profissional exemplar do turfe em Uvaranas.



<< Anterior Próxima >>








12.967

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês