Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Ghoul – Stud Verde

Mem Cade Ce – Stud Verde

Gladiador Acteon – Stud HRN

Joka Tango – Stud Lagoa 26

Baccos – Stud Cajuli

Useiroevezeiro – Stud Cariri do Recife

Hotel Dorchester – Stud Cariri do Recife

Amore Mio – Stud Capitão

Manancial – Stud Everest

Hammana – Stud Verde

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Rufus Gê – Stud Nunes de Miranda

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Selo Negro – Stud Cajuli

Podolski – Sinval Domingues de Araujo

Energia Important – Stud Gold Black

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro








Setembro | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
13/09/2018 - 09h37min

GP Paraná promete ser eletrizante. O turfe paranaense promete fazer uma grande festa nesse dia 23 de setembro , a premiação para o vencedor da prova maxima será de 40 mil reais , mais 15 mil de bonus ao vencedor, a inscrição é de 2 mil reais, sendo mil destinada a aposta de vencedor do respectivo animal. A areia do Tarumã trará emoções do começo ao fim do grande duelo de arenaticos na distância de 2000 metros.

O turfe carioca será representado por 3 proprietários, LEÃO DE PRATA do São Francisco da Serra, terá direção de AM Souza, DEEP DREAM do Oitavo stud/Haras Princesa do Sul, terá como piloto Vagner Leal e HIGH CHRIS que esta alojado no Tarumã de propriedade do Stud Quintella, que será montado por C Lavor. 

Tanto Riso de propriedade do São Francisco da Serra e treinamento de J.C.Sampaio, depois de sua impressionante vitória em 2000 metros, quando corria a 150m dos ponteiros, será reservado e direcionado seu futuro para os embates clássicos desta sua geração.

Haras Regina informa que o seu potro Olympic Impact irá correr o GP Linneo de Paula Machado, grande criterium, grupo 1, dia 7 de outubro. O potro Trem Bala fará parelha com o citado acima nessa magnífica prova.

O cavalo Olympic Hollywood está sendo preparado para reaparecer no dia 28 de outubro no GP António Joaquim Peixoto de Castro (grupo 2) em 2400 metros. 

O aprendiz Bruno Souza segue em tratamento, já consegue ficar sentado e responde a alguns movimentos, estamos todos na torcida para que o jovem melhora gradativamente a cada dia que passa. 

Ghoul do Stud Verde, treinado por L Esteves, carimbou seu passaporte para enfrentar os mais velhos no GP Cordeiro da Graça em 1000 metros grama, grupo 2, que será realizado dia 23 de setembro. 

O Haras do Morro informa que a égua Isola de Fiori, treinada por Z.Barbosa, será inscrita no GP Cordeiro da Graça. A égua está muito bem adaptada ao quilômetro carioca e deverá correr muito bem, mesmo enfrentando os melhores velocistas do brasil. 

O cavalo Bold Retriever, Stud Santa Tereza, que vem de belíssima vitória está sendo preparado pelo competente Edson Ricardo e reaparecerá no Clássico Eurico Solanes em 1500 grama no próximo dia 30 de setembro, e seu jóquei será M.Almeida.

O treinador oriundo de Pelotas, V.Quintana, assumiu semana passada os animais do Haras Muradas e já estréia essa semana com boas inscrições, podendo debutar vencendo na Gávea. Boa sorte ao gaúcho nessa nova empreitada.

O jóquei Bernardo Pinheiro depois de ficar ausente semana passada das corridas, recebeu um convite para voltar pra Dubai e não pensou duas vezes, já embarcou nesta terça-feira de madrugada. O jóquei deverá começar a montar lá, somente em outubro quando começa a temporada.

Essa semana estréia mais uma aluno da EPT, Elton Nunes, irmão de R.Nunes (que atua em Cidade Jardim). O garoto é oriundo do Paraná e terá como agente de montarias Paulo Mileno.

A potranca "Na Balada" de criação do haras do Morro foi negociada para o exterior. Outra égua exportada essa semana foi Pixilim que servirá para reprodução. 

O cavalo Red Spirit, foi adquirido por Ricardo Correa. Esse final de semana o animal correrá com a farda do Stud Mesqueu. O bom cavalo que entrou quinto no delegações turfisticas pode ser inscrito no GP Bento Gonçalves 2018. 

A égua Lisarb, Haras Regina venceu pela primeira vez inscrita em 1000 grama, está no leilão de treinamento da APPS dia 20 de setembro.  

Trânsito de animais deverá ser liberado até sexta-feira, já que foi constatado casos isolados de tosse no hipódromo do Cristal. 

O cavalo Magic Souvivor já está no Hipódromo do Cristal onde seguirá campanha aos cuidados de F. Silva, o popular Dengo.

O cavalo Gladiador Acteon que venceu com extrema facilidade o páreo de turma, voltará certamente em prova graduada em breve. 

A égua Little Bad Girl, do Haras Figueira do Lago, tem demonstrado franca evolução, inclusive vindo de bela vitória. Está sendo preparada por D.Guignoni para correr o GP Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Farias, em 2000 grama, prova de grupo II, dia 7 de outubro. 




<< Anterior Próxima >>










12.909

12.844

















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês