Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Luigi Bros – Haras Do Morro

Elemento Fatal – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Baccos – Stud Cajuli

Questor Maximus – Stud Nunes de Miranda

Rufus Gê – Stud Nunes de Miranda

Faraoh Nilo – Stud Capitão

Selo Negro – Stud Cajuli

Podolski – Sinval Domingues de Araujo

Energia Important – Stud Gold Black

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro

Roi Plantegenêt – Stud Nunes de Miranda

Isola Di Fiori – Haras do Morro

Dracarys – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Lookforthestars – Haras do Morro

Agassi – Stud Verde

Verso e Prosa – Stud Ilse

Last Hope – Coudelaria Jessica

Ghoul – Stud Verde

Famous Italian – Stud Palura

Risada Gaucha – Coudelaria Pelotense

Violino Solo – Haras do Morro

Gone Hollywood – Stud Verde








Abril | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
12/04/2018 - 11h27min

No domingo será realizado o páreo tão esperado da semana, com 20 animais, representando seus respectivos uniformes da série A , do campeonato brasileiro de futebol. Será um domingo fantastico no hipodromo da Gávea, o público poderá usar camisas de futebol, levar crianças para o parquinho infantil e ainda desfrutar de ótima praça de alimentação, compareça ao JCB!

Jaime aragão está muito confiante com suas éguas no páreo de pesos especias na segunda-feira, são elas: a veloz lha de Páscoa de Roberto Queiroz Dias Rosa e Sweet Nana de fenil pela primeira vez, do Stud Hulk. Com certeza as éguas deverão correr muito bem e brigarão pela vitória.

O treinador Orlando Silva, tem mostrado bom aproveitamento com seus animais, vale ressaltar o cavalo LIBERATORE, que venceu sua terceira corrida na Gávea e seguirá no páreo de uma vitória, se voltar no claiming, deverá vencer novamente.

O vencedor do Derby, Olympic Hanoi, e o 4º colocado, Olympic Hollywood, estão garantidíssimos no GP Brasil 2018. Ambos têm o treinamento de Roberto Solanes, que está na melhor fase de sua vida. O jovem treinador briga palmo a palmo com o campeoníssimo D. Guignoni pela estatística de treinadores.

Outra forte parelha que deverá ser inscrita no GP Brasil é Or Noir e Orange Box, que perderam carreira incrível no Derby, ambos treinados pelo competente V. Nahid.

Nessa semana, Valdinei Gil está muito bem montado, essa escriba caprichou nas montarias, porém apartir da próxima semana, Paulo Gama será o agente de montarias dele. O piloto segue no intuito de ganhar a estatística e se tornar bicampeão de forma consecutiva. Mas Vagner Borges e Leandro Henrique estão tinindo e farão essa briga estremecer as pistas do Hipódromo da Gávea. Que vença o melhor!

Jorge Ricardo está querendo vir montar na prova máxima do Brasil, o líder mundial está atrás de uma boa montaria. Nos próximos 15 dias já deverá fazer acerto com algum animal da prova.

O cavalo Lawcourt, do Haras Regina, deverá correr o GP São Paulo fazendo parelha com o cavalo vencedor da preparatória, Link Olímpico. Outros representantes do turfe carioca que certamente estarão no festival paulista são: Fitzwilly, treinado por M. Ferreira, e Fantastic Boy, treinado por R. Solanes.

Agora os holofotes estão no GP São Paulo, podendo mais animais do turfe carioca participarem da prova, vamos aguardar!

Essa semana, o Hipódromo de Sobral recebeu carta patente provisória. Isso é uma grande noticia para o turfe nacional, pois têm vários cavalos no Derby Clube Sobralense. Parabéns!

O Haras Maluga está trazendo aos poucos animais para o Rio de Janeiro. Essa semana está subindo para Gávea a égua Narcótica, de criação e propriedade de Edmilson Souza, e ficará aos cuidados da treinadora Cristina Resende.

O cavalo Deep End, que venceu há quase 15 dias, deverá retornar no final do mês, e conforme for sua apresentação, será inscrito no GP Brasil, assim é o pensamento de seus interessados.

O Stud Cezzane adquiriu Ba Victoria (entrou ótimo 2º nesta segunda-feira, perdendo para El Ricci) e Major Best (chega oriundo do Cristal). Já o Stud Happy Again recebeu Camata, também oriundo do Sul. Todos ficarão aos cuidados de J. L. Pedrosa Jr, popular Pedrosinha.

O Stud Gata da Serra, de Franco Rodrigues, mandou quatro animais para o Hipódromo de Maroñas, no Uruguai, e aos poucos deverá mandar mais cavalos. Um dos motivos é que o jovem empresário fará um empreendimento na terra dos hermanos.



<< Anterior Próxima >>










12.902

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês