Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Taking Flight - Haras Clark Leite

Alumbrado - Jorge Olympio / Sergio Buzato

Roda Gigante - Haras Figueira do Lago

Tears Of Joy - Haras Clark Leite

Espartano - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Espartano - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

L’ Ente Supremo - Coudelaria Atafona

Je T’Aime - Stud Rotterdam

Pagliaro - Coudelaria Atafona

Last Fantastic - Stud Verde

Sinceridad - Stud Rotterdam

Roderic Lius - Stud H & R

Megamente - Stud H & R

Nati Storm - Stud H & R

Je T’aime - Stud Rotterdam

Roderic Luis - Stud H & R

A Reason To Live - Coudelaria Atafona

Jackson Pollock - Stud Verde

Power Up - Haras Figueira do Lago

Que Noble - Coudelaria Atafona

Online - Stud Verde

Tears Of Joy - Haras Clark Leite

Rufinos - Stud Verde

Mr. Boss - Stud H & R

Maroon Five - Stud H & R

Mandrake - Stud H & R

Orla de Ipanema - Stud H & R

Plano de Fuga - Coudelaria Atafona

Leste - Stud Verde

Jackson Pollock - Stud Verde









Março | 2018

Bastidores da Gávea, por Leandro Mancuso
21/03/2018 - 16h05min

O cavalo Some In Tieme, do Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul, correrá prova de grupo em Keeneland, com premiação estimada em US$ 250 mil dólares e terá a condução de Jorge Ricardo. O recordista mundial de vitórias tentará vencer a sua primeira prova de Grupo na terra do Tio Sam. A torcida será grande no dia 21 de abril e podemos ter transmissão pela PMU. Vamos aguardar!

Natural Champion, treinado por J. C. Sampaio, que demonstrou extrema evolução com o aumento da distância, será preparado para correr em pista de grama em breve. Caso vá bem, deverá ser inscrito no GP São Paulo (G1–2400mG).

Por falar em GP São Paulo, Fortune Danz, do Stud Embalagem, deverá ser inscrito direto na prova máxima paulista. O treinador Emerson Garcia está preparando o animal justamente para isso. Embora Fortune Danz tenha corrido abaixo do esperado na Gávea, na segunda prova da Coroa, seus interessados acreditam em reabilitação em Cidade Jardim.

Kris Five, do Stud Mendonça, está sendo preparado para correr a preparatória do GP São Paulo. Se correr bem esta carreira, alinhará na prova máxima paulista. Caso não atue a contento, voltará para milha. A tentativa é válida, já que possuía trabalhos bons na distância, por isso foi inscrito na preparatória do Latinoamericano. Boa sorte ao treinador Estanilsau Petrochinski e equipe.

O Haras Regina irá com parelha no Derby Carioca. O invicto Olympic Hollywood (W. Blandi) e Lawcourt (F. Queiroz) estão sendo preparados por R. Solanes. Vale salientar que o treinador ainda apresentará Arrocha, que será montado por M. Mazini. Solanes, o atual líder da estatística, anda em fase soberba. O bom potro Olympic Hanoi, do Regina, será inscrito no GP Escorial (G3–2400mG), dia 8 de abril.

D. Guignoni confirmou Olimpo no Derby carioca e Etrusca no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro. Os animais têm tudo para correrem bem e quem sabe surpreender os favoritos.

O treinador Jairo Borges está pensando seriamente em correr o potro Guaruça no Derby carioca, visto que não correu de todo mal em 2.800 metros nesse último final de semana, enfrentando os mais velhos.

J. F. Reis alcançou sua vitória de número 600 com Karisco, nesta segunda–feira. Ele está fazendo um excelente trabalho no CT Gávea com os animais do Haras LLC, Guararapes, Platzec, Muradás e etc. Reizinho disse que a égua Ever So Clever está sendo preparada para correr o Clássico Marcos Ribas de Faria (L.–2000mG),  dia 8 de abril.

Mário André informou que Quick Hillie correrá o GP Presidente José de Souza Queiroz (G2–1400mG) e Shanghai Princess atuará no GP Presidente Guilherme Ellis (G2–1400mG). Euquemando correrá a preparatória do GP São Paulo em 2.400 metros e Boris do Jaguarete correrá prova especial em 3.000 metros.

Os cavalos do Dr. Quintella estão tinindo, em 15 dias faturaram cinco carreiras. Venceram para a farda: Silver Prize, Farfech, Quiron, Late Night e Balança Comercial. Estão de parabéns os treinadores: R. Solanes, B. Ulloa, L. G. F Ulloa e Ad. Menegolo.

Neste domingo teremos um belo duelo entre Feminine e Jolie Mabi em páreo de turma. Elas competiram em provas de grupo. Quem será a vencedora?

Será que Garbo Talks (Haras do Morro) e Bay Ovar (Stud Best Friends) seguirão sendo os líderes de geração? Eu acredito que ambos deverão vender caro a derrota.

J.L.Pedrosa Jr, voltou a Gávea, está ganhando novamente e aos poucos vai adquirindo cavalos. Chegaram para ele: Olympic Goku, Dusty, Ônix Negro e Major Best, todos do Stud Cezzane e dois animais do Stud Happy Again: Camatá e Blood Champion.

Mais um patrocinador desta coluna, Haras do Morro, que vem ganhando muito no eixo Rio–SP, esse final de semana alám de ganhar as provas clássicas com Ruud Gullit e Novinha A Mil, ainda venceu prova de claiming com Menina Levada. A farda anda voando baixo.



<< Anterior Próxima >>








13.293

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície
(In memoriam)

Haras Vale do Stucky
(In memoriam)

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga
(In memoriam)

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão
(In memoriam)

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane
(In memoriam)

Stud Elle Et Moi
(In memoriam)

Stud Embalagem

Stud Everest
(In memoriam)

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

Oscar Colombo
(In memoriam)

Stud Novo Muriqui
(In memoriam)

Haras The Best
(In memoriam)
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês