Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Kurdish – Stud Capitão

Final Road – Haras do Morro

Acteon Gaúcho – Stud Hulk

Quarteto de Cordas – Haras do Morro

Ombak Bagusse – Haras Clark Leite

Escasa – Haras do Morro

Roi Plantegenêt – Stud Nunes de Miranda

Isola Di Fiori – Haras do Morro

Dracarys – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Lookforthestars – Haras do Morro

Agassi – Stud Verde

Verso e Prosa – Stud Ilse

Last Hope – Coudelaria Jessica

Ghoul – Stud Verde

Famous Italian – Stud Palura

Risada Gaucha – Coudelaria Pelotense

Violino Solo – Haras do Morro

Gone Hollywood – Stud Verde

Palpite – Haras Clark Leite

Original Sin – Stud Gold Black

Jade Runner – Stud Palura

Obscene – Stud Gold Black

Candieiro – Stud Gold Black

Madame Renata – Stud Palura

Gaelic Princess – Coudelaria Atafona

Rio Plantagenêt – Stud Nunes de Miranda

Gotenks – Stud Gold Black

Energia Icon – Stud Snob

Casual Elegance – Ronaldo Cramer Moraes Veiga

Duvida – Ronaldo Cramer Moraes Veiga








Novembro | 2017

Éguas de alta categoria no Leilão Criação Nacional – América do Sul
11/11/2017 - 22h12min

Para encerrar o ano com muita qualidade, criadores do RS, PR, SP e RJ prestigiaram o tradicional Leilão Virtual Criação Nacional, que em sua 11ª versão anual apresentará no dia 29 (quarta) um lote efetivamente seleto.

O leilão engloba a venda total do plantel de reprodução do turfman Gil Irala, traz uma qualificada redução de plantel do Haras América do Sul (em que a velocidade é a tônica), e apresenta como convidado especial o Haras Old Friends, que selecionou 6 matrizes de cair o queixo.  Outra atração especial é mais uma etapa da liquidação do Haras Campestre, aqui ofertando todas as suas últimas éguas (estão todas “3 em 1”).

Há inúmeras matrizes de primeira linha no certame, o que inclui ganhadoras e mães de ganhadores de Grupo 1, e também merece citação especial os garanhões que estarão representados, pois estão entre os melhores do País.  Mas, para ilustrar um pouco da qualidade do leilão mencionaremos alguns lotes, focalizando hoje o Haras América do Sul, especialista em velocidade, e que entre outras venderá:

*DESTRAMBELHADA (Blade Prospector em mãe Alleged).  Uma das raríssimas filhas de Blade Prospector à venda, esta tem uma mãe pelo bi-campeão do Arco do Triunfo, Alleged!  A prenhez do fenômeno de velocidade Mig complementa um lote explosivo: quanto valerá um potro Mig com mãe Blade Prospector?

*GIPSY MAGICAL (Magical Mile e Gipsy Candy).  Trata-se de uma irmã própria do grande Mig (G1 e F1, consagrado aqui e no Uruguai), e materna do também craque de velocidade, também recordista e também reprodutor de sucesso, La Furia Negra!  Prenhe do ganhador do Internacional de Velocidade ABCPCC-G1 Taludo, eis aí um lote irresistível para quem procura velocidade.

*LAQUEADA (Dodge em mãe Spark Chief).  E prenhe de Mig.  Nem precisa falar mais nada!

*LATREB (Mensageiro Alado em mãe Exile King).  Égua nova, múltipla clássica, irmã própria do craque Nargis, Tríplice Coroado, recordista nacional de vitórias (12 aos 2 e 3 anos), exportado e em vias de estrear em Dubai.  Prenhe de Taludo (ganhador de G1), numa linha baixa que remonta à Orpheus (Derby e GP Brasil).  Mensageiro Alado é, entre muitos, o avô materno do bi-campeão do GP Ramirez, Hielo, e que também tem por pai um velocista...

*MADAM DU BOIS (Coax me Clyde em mãe Faranloy).  Égua clássica de grupo na Gávea, irmã do bi-campeão da Milha Internacional Jarrinho, e mãe do campeão de pencas e ganhador de Grupo em Cidade Jardim, Valente Master.  Prenhe de Taludo.

*POWER OF LOVE (Romarin em mãe Ghadeer).  Irmã da campeã de pencas Loira do Camaquã, de uma das melhores linhas “originais” do Araras (Pallazzi, Queribus, Fettucini, Hula Hoop...), e prenhe do velocista internacional Taludo.

*ROSA GAUCHA (Ghadeer em mãe Maniatao).  Mãe do famoso ganhador de pencas Inspetor do Mig, e trazendo novamente a prenhez de Mig.

*SPECIAL FOXY (Groove em mãe L´Emigrant).  Mãe do poli-clássico Blessed of God.  Irmã do Tríplice Coroado Kahyasin.  Prenhe do consagradíssimo Tiger Heart!

*UVAIA (Blade Prospector em mãe Minstrel Glory).  ¾ irmã do “Rei da Reta” West by East.  Filha da recordista Japiraca.  Irmã materna de 4 ganhadores de pencas.

*WEST GARDEN FLOWER (Blade Prospector em mãe Odysseus).  Sua mãe foi ganhadora de pencas mas também foi clássica em Hipódromos Oficiais.  Grande linha baixa, sendo sua 5ª mãe a célebre Queen Fairy.  Prenhe de Mig.

Estas são algumas das atrações que o Haras América do Sul irá apresentar.  Lembrando que o haras oferecerá aos compradores promoções especiais, que incluem serviços gratuitos em 2018 de Taludo, Mig e Tiger Heart, como também aceitará o 1º pagamento somente no ano que vem, e trato grátis até o desmame (das éguas com produto ao pé)!

O 11º Leilão Virtual Criação Nacional será transmitido dia 29/11, quarta, a partir das 19:30 horas, pela TV Jockey (SP), TV Turfe (Rio), NET, parabólicas e pela Internet, nos sites www.tvleilao.net / www.jockeysp.com.br / www.agenciatbs.com.br

Os catálogos virtuais já estão prontos e amplamente distribuídos desde 20/10, e os catálogos físicos já estão sendo distribuídos nos 4 hipódromos, nas canchas retas e no Uruguai, mas também podem ser solicitados por email (falecom@agenciatbs.com.br) ou telefone (41-30236466).

PRÉ-LANCES E VIDEOS, CLIQUE AQUI:  http://www.horsesales.com.br/novosite/categoria_mostra.asp?cod_cat=78

Divulgação: TBS



<< Anterior Próxima >>










12.886

12.844















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud 13 de Recife

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Elle Et Moi

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street

  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês