Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Danish Ship - Stud Rotterdam

Ostentacion - Stud Cajuli

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Joka Tango - Haras do Morro

Lexus - Stud H & R

Revoada - Haras Clark Leite

Olympic Ipswich - Haras Do Morro

I’ve Been There - Haras do Morro

Non Merci - Haras Figueira do Lago

Our Captain Louis - Stud Faverest

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Orozco - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Alto Lá - Stud Bossa Rio

Mem Cade Ce - Stud Verde

Hecho Con Amor - Stud Verde

Notorious - Haras Figueira do Lago

Joka Tango - Haras do Morro

Impulsione - Haras do Morro

New Prada - Stud Everest

Oceano Azul - Haras Figueira do Lago

Hispaniola Time - Haras Iposeiras

Sulina - Jorge Olympio Texeira dos Santos

Olympic Ipswich - Haras Do Morro

Nabuco - Haras Figueira do Lago

New Prada - Stud Everest

Neville - Haras Figueira do Lago

Palavra Cantada - Haras do Morro

Ile Nue - Haras do Morro

Nerd - Haras Figueira do Lago

Heintz - Jorge Olympio Teixeira dos Santos








Colunista:

Destaques da semana, por Lucas Eller
25/08/2016 - 13h53min

JOKA BOLD (Bold Start em Mad Carolina por Punk)

 

Nesta sexta–feira vimos mais uma vez um galope de saúde de Joka Bold, que volta ao destaques da semana por muito mérito pois largou e acabou no páreo de cima como já havíamos falado anteriormente. O tordilho corredor assinalou o melhor tempo do dia de 1.13.04 para os 1.200m em pista de areia, vencendo bons animais como (Kamal, Coração de Ouro e etc) por 2 corpos e 1/2 firmemente, se mantendo invicto e mostrando que irá figurar com destaque em provas nobres na Gávea. Criação do Haras Di Cellius e propriedade de Luiz Henrique Flores dos Santos, perfeita apresentação de L.F.Fernades, que mantém este animal em excelente forma e ótima direção de Victoria Mota que vem pegando confiança a cada corrida (fez posição nos últimos 100m). Parabéns a todos envolvidos pela bela vitória.

Clique aqui para ver o replay.

 

VICO (Roderic O´Connor em Guirlanda por Roi Normand) 

 

No sábado a vitória do castanho Vico encheu os olhos de nós turfistas, pois largou ligeiro, tomou logo a dianteira, foi bem dosado durante o percurso e na reta saiu tirando vencendo muito firme por 5 corpos 1/4 nos mostrando o que seus responsáveis sempre esperaram, uma bela apresentação assinalando o melhor tempo do dia para os páreos de potros, de 1.17.78 para os 1.300m em pista de grama com 6 metros de cerca móvel. Mais uma apresentação diferenciada do "mago" Dulcino Guinoni, direção firme e eficiente de Vagner Borges, que volta a dar as cartas no hipódromo da Gávea e propriedade do Stud Yatasto que sempre possuiu excelente animais. 

Clique aqui para ver o replay.

 

TINA ONASSIS (Christine´S Outlaw em Cabriolita(Arg) por Southern Halo) 

 

Na melhor prova da semana Clássico Presidente João Goulart, tivemos a vitória da pequenina mas valente Tina Onassis, que novamente fez apresentação de "luxo" e passou por cima das mais velhas, pois foi superior o páreo todo, largou ligeiro, foi para a frente, aparou bem o ataque de Dignaty (Macho Uno em Sweet Mind por Baligh) e na entrada da reta saiu tirando, vencendo muito bem por nada mais, nada menos que 7 corpos e 1/2 para a segunda colocada Nova Garota (Refuse To Bend em Garota Arumba por Hibernian Rhapsody), uma ótima égua, marcando o tempo de 1.41.53 para os 1.600m em pista de areia. Novamente mais uma ótima apresentação de Ronaldo Marins Lima, que agora com bons animais mostra mais ainda seu excelente trabalho. Direção inteligente e enérgica de Bernardo Pinheiro que aproveitou a baliza e escapou na frente, criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Pedudu, que foi feito em homenagem aos netos do Sr Weber Stabile(Haras Anderson), Pedro e Eduardo(Dudu) que já são apaixonados pelo turfe. E que venham cada vez mais novos turfistas para lotar nossas tribunas e encher ainda mais nosso hipódromo. 

Clique aqui para ver o replay.

 

SULAMERICANO (First American em Face To Face por Burooj)

 

Na noturna carioca a apresentação deste castanho de 5 anos e 6 vitórias foi impressionante, superando cavalos de muita categoria como (Chronnos, Comandante Dodge e Cantos Y Cuentos). Assistiu o páreo da sexta colocação e deu uma atropelada fulminante nos 300m finais para levantar a Prova Especial Pico Central, aparentemente a primeira de algumas pois mostrou muita qualidade nesta corrida podendo seguir trazendo muitas alegrias aos seus responsáveis.  Assinalando o melhor tempo da semana de 1.12.51 para os 1.200m em pista de areia, tempo incomum e difícil de ser visto. Para fechar com chave de ouro a semana, Ronaldo Marins Lima trouxe seu pupilo de forma exuberante e venceu também a segunda prova mais importante da semana, mostrando que deverá chegar muito bem colocado nas estatísticas dessa temporada. Mais uma direção de "luxo" de Vagner Borges, criação e propriedade do grande Agro Pastoril Haras São Luiz Ltda. Parabéns a toda equipe.

Clique aqui para ver o replay.



<< Coluna anterior Próxima coluna >>



[ Escolher outro colunista ]










13.078

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês