Cadastre-se e receba novidades:

Nome


E-mail

Our Captain Louis - Stud Faverest

King Five - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Paris Seis - Haras do Morro

La Marianne - Haras Itá-Kunhã

Notorious - Haras Figueira do Lago

Galilei Thunder - Haras do Morro

Nero D’Avola - Haras Figueira do Lago

Oak Flavour - Haras Figueira do Lago

Hipness - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Ostentacion - Stud Cajuli

Oxford Girl - Haras Figueira do Lago

Impulsione - Haras do Morro

Danish Ship - Stud Rotterdam

Ostentacion - Stud Cajuli

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Joka Tango - Haras do Morro

Lexus - Stud H & R

Revoada - Haras Clark Leite

I’ve Been There - Haras do Morro

Olympic Ipswich - Haras Do Morro

Non Merci - Haras Figueira do Lago

Our Captain Louis - Stud Faverest

Nergy Of Tiger - Stud Cajuli

Alto Lá - Stud Bossa Rio

Orozco - Jorge Olympio Teixeira dos Santos

Mem Cade Ce - Stud Verde

Notorious - Haras Figueira do Lago

Hecho Con Amor - Stud Verde

Impulsione - Haras do Morro

Joka Tango - Haras do Morro











Colunista:

Foi dada a largada, por Jéssica Dannemann
19/12/2011 - 11h46min

Manchetes do dia no Brasil e no mundo

Tropas americanas já se retiraram do território iraquiano

A sugestão de mudança foi levada ao Barack Obama pelo presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho, que esteve diversas vezes em Bagdá para acompanhar a tramitação dos soldados. Aprovada no Senado americano e depois na Câmara, a proposta virou lei publicada no Diário Oficial do dia 15 de dezembro de 2011.

Brasil vira paraíso de lavagem de dinheiro

Diante da invasão de redes especializadas em legalizar dinheiro de atividades ilícitas que colocou o Brasil no topo da lavagem de dinheiro da América do Sul, por sugestão do presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho, o JCB acaba de pedir a secretaria da Receita Federal em Brasília (cidade onde o presidente esteve diversas vezes para ajudar o país a ser rebaixado deste ranking) a extinção do seu CNPJ.

Pimentel pediu pra sair, mas Dilma não quis

A sugestão para não aceitar a saída de Pimentel partiu do presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho, que teria argumentado a Dilma, que o montante de R$ 2 milhões em Notas Fiscais de serviços prestados seria muito pouco para justificar a ruptura do contrato entre o país e o eminente ministro. LECCA teria proposto apenas um "Termo Aditivo", dando como exemplo a emissão de oitenta milhões de reais ocorrida no JCB sem que uma só carta tivesse sido retirada daquele baralhão.

Desaba a estrutura do Jockey Club Brasileiro

Reunido durante todo o domingo com as autoridades que tentavam avaliar as causas do acidente, o presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho disse que a estrutura do clube começou a cair em maio de 2008 e não no último sábado. LECCA manifestou–se contrário às estruturas metálicas, criticando abertamente o seu antecessor. Alertado por um jornalista que apontou para as estruturas que estavam sendo erguidas no peão do prado, ele mostrou–se surpreso afirmando que vai convocar uma reunião hoje com a "gerência de turfe" para saber o que era aquilo, já antevendo se tratar de mais um ato insano promovido pela meia dúzia de opositores que ele possui.

Morre Kim Jong–il, ditador da Coréia do Norte

A TV estatal da Coréia do Sul divulgou hoje a morte do ditador ocorrida no último sábado. Suspeita–se que ele estava jogando futebol na sede da lagoa quando foi surpreendido com a queda do telhado. O JCB, através de seu presidente, Luis Eduardo da Costa Carvalho, resolveu chamar para domingo, dia 12 de fevereiro, data da primeira prova da tríplice–coroa de produtos, GP Estado do Rio Janeiro (G1), uma Prova Extraordinária Kim Jong–il, em 1.400m, grama, para produtos de três anos, em homenagem ao bravo companheiro de luta.

Vazamento expõe fiscalização nos navios pretolíferos

O vazamento de 10 mil litros de óleo combustível de um navio para uso da Petrobrás, na Baía de Ilha Grande, expôs a falta de fiscalização de embarcações petrolíferas numa região de paraíso ecológico. “Há apenas uma lancha do Ibama para fiscalizar a área de Angra dos Reis”, desabafou um ecologista. Diante disso, um turfista, freqüentador do JCB, tentando consolá–lo afirmou: “Fica tranqüilo... Você chora de barriga cheia! No JCB, que se transformou também num paraíso (só que fiscal), some milhões de reais do movimento geral de apostas e não tem nem um motorzinho de popa para fiscalizar o ”vazamento”, que dirá uma lancha!”.

Uma lição para o futebol brasileiro

Ao final da goleada que o Barcelona impôs ao Santos, o presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho foi flagrado vestido com a camisa do time catalão. LECCA afirmou ser fã incondicional dos espanhóis e teria mandado até um recado para Neymar tentando também consolá–lo pela derrota ocorrida no domingo. Ele mandou dizer ao pródigo atacante que ele não foi o único a ficar nessa situação desconfortável, dando como exemplo o próprio JCB, com todos os criadores, proprietários e profissionais que há muitos anos caíram de quatro para os galegos, posição vergonhosa essa, aliás, em que se encontram até hoje. 



<< Coluna anterior Próxima coluna >>



[ Escolher outro colunista ]










13.140

12.844



















Coudelaria Atafona

Coudelaria FBL

Coudelaria Intimate Friends

Coudelaria Jessica

Coudelaria Pelotense

Haras Clark Leite

Haras Iposeiras

Haras Depigua

Haras Figueira do Lago

Haras do Morro

Haras Old Friends

Haras Planície

Haras Vale do Stucky

Jorge Olympio
Teixeira dos Santos

Ronaldo Cramer
Moraes Veiga

Stud Brocoió

Stud Cajuli

Stud Capitão

Stud Cariri do Recife

Stud Cezzane

Stud Embalagem

Stud Everest

Stud Gold Black

Stud H & R

Stud Hulk

Stud Ilse

Stud La Nave Va

Stud Palura

Stud Quando Será?

Stud Recanto do Derby

Stud Rotterdam

Stud Spumao

Stud Terceira Margem

Stud Turfe

Stud Verde

Stud Wall Street
  Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro-Sangue Inglês